Autor Tópico: [GPS] Tom tom go 730 - tudo apagado  (Lida 375 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

skline21

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
[GPS] Tom tom go 730 - tudo apagado
« em: 21 de Setembro de 2014, 15:36 »
boas tardes ,eu emprestei o meu tom tom go 730 a um colega ,sendo que ele formatou a meméria do gps  pensado que era um cartao SD que tinha , e agora podem me  indicar qual é o mapa iberico ou europe para ele ,sff   :)

Cumprimentos SK
 


 :love:

Roshi

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 263
  • -Recebidos: 544
  • Mensagens: 311
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS] Tom tom go 730 - tudo apagado
« Responder #1 em: 05 de Outubro de 2014, 10:22 »
Primeiro, presumo que nem o navcore ele te tenha deixado, uma vez que dizes que o teu amigo formatou o gps, logo terás que procurar um navcore compatível. Quanto ao mapa, tu é que sabes o uso que dás ao gps, se for para andar só por Portugal e Espanha, mete o Iberia, agora se viajares mais do que isso mete o Europa. Agora também tens é que ver a capacidade de memória do teu gps para ver se o mapa da Europa te cabe lá dentro. Espero ter-te ajudado. Abraço.

papitchulo.paulo

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 940
  • -Recebidos: 219
  • Mensagens: 26
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS] Tom tom go 730 - tudo apagado
« Responder #2 em: 06 de Outubro de 2014, 11:07 »
boas tardes ,eu emprestei o meu tom tom go 730 a um colega ,sendo que ele formatou a meméria do gps  pensado que era um cartao SD que tinha , e agora podem me  indicar qual é o mapa iberico ou europe para ele ,sff   :)

Cumprimentos SK
 


 :love:

Boas,

1º o teu gps tem uma memoria interna de 2G logo só podes meter mapas até 1,5G o resto fica para o navcore

2º independentemente do teu colega ter formatado o gps seja a memoria ou o cartão é só abrires o TomTomHome e deixares atualizar tudo quando terminar tens o melhor navcore oficial para o teu gps

3º escolhes o mapa k queres (western, Ibéria, Europa Sud ou Europa 1G sud) metes os radares oficiais dentro do mapa

4º só ativar tudo e fazer patch ao navcore e tens gps novo