[Android] GPS Navigation & Maps Sygic v14.6.8.R120896 *WiNTeaM*

Iniciado por Morthis, 06 de Novembro de 2014, 17:59

Respostas: 33   |   Visualizações: 3.001

Tópico anterior - Tópico seguinte

bacarditonico

Ok!
:obrigado:
Como faco para fazer download de outros mapas (Espanha) uma vez que todos aparecem com preço?

fflorzinha

Boa Noite !

Tenho um samsung galaxy mini e copiei a pasta completa do GPS.Navigation.Sygic para o cartão e cliquei em [email protected] só que aparece o erro " Erro de análise, ocorreu um problema ao analisar o pacote ". Será que podem-me ajudar !!! fiz alguma coisa errada!

Cumprimentos

carlos santos silva

boas pessoal o meu ja esta abombar bem com voz tambem tudo okkkkkkkkkkkkkkkkkkk :obrigado:

Morthis

@fflorzinha a sua versão do Android deve ser a 2.2 ou 2.3, muito antiga e não é compatível com esta versão. Confirme pff se aparece no seu Google Play o Sygic para download.

@bacarditonico essa situação acontece se estiver a usar outros ficheiros diferentes dos que disponibilizei, alerto para o facto de ao desinstalar uma versão mais antiga/diferente, a pasta Sygic vai se manter, deve ser apagada também. Faça todo o processo novamente que irá tudo funcionar correctamente  :s;

@carlos santos silva obrigado pelo feedback  :obrigado:

chagraman

boas obrigado pela partilha.
  :obrigado:

fflorzinha

Boa Noite !

Efectivamente Morthis o meu telemóvel tem a versao 2.3.6, logo deve ser por isso que não dá. Será que existe a possibilidade de actualizar para uma versao mais recente de fábrica ? como resolver o meu problema !!!!

Cumprimentos

Morthis

Citação de: fflorzinha em 11 de Novembro de 2014, 20:06
Boa Noite !

Efectivamente Morthis o meu telemóvel tem a versao 2.3.6, logo deve ser por isso que não dá. Será que existe a possibilidade de actualizar para uma versao mais recente de fábrica ? como resolver o meu problema !!!!

Cumprimentos

Para o teu equipamento não existe updates originais, possivelmente só custom roms.

Confirma usando o teu google play no equipamento, se te aparece o Sygic para download, se aparecer posso ajudar.

mariojo

obrigado , mas os ficheiros para download não estão a funcionar

veteranos31

Morthis

necosta

jn1210

Olá,  desde já quero agradecer este excelente post.

Mas tenho um grande problema...  Tenho os ficheiros do radares de Portugal,  fiz tudo certo. Coloquei os ficheiros na pasta import, importei e ele instalou. Fui as definições coloquei visível os poi importados e ficou tudo porreiro.  Mas  mesmo tendo colocado ficheiros de alertas de radares de formato. Ogg na pasta res/sounds nunca me alerta que há um radar a minha frente quando programo uma rota...

Alguém ajuda por favor?

Morthis

Citação de: jn1210 em 15 de Novembro de 2014, 17:24
Olá,  desde já quero agradecer este excelente post.

Mas tenho um grande problema...  Tenho os ficheiros do radares de Portugal,  fiz tudo certo. Coloquei os ficheiros na pasta import, importei e ele instalou. Fui as definições coloquei visível os poi importados e ficou tudo porreiro.  Mas  mesmo tendo colocado ficheiros de alertas de radares de formato. Ogg na pasta res/sounds nunca me alerta que há um radar a minha frente quando programo uma rota...

Alguém ajuda por favor?

Sinceramente não sei responder, tente questionar no site dos radares de Portugal, deve haver mais pessoas com a mesma questão.

banshee

boas...desde já obrigado pelo trabalho...eu tentei instalar tal como pedem aqui....no fim da instalação concluída quando abro o sygic da erro...
transferir dados do Google play

Morthis

Citação de: banshee em 17 de Novembro de 2014, 21:57
boas...desde já obrigado pelo trabalho...eu tentei instalar tal como pedem aqui....no fim da instalação concluída quando abro o sygic da erro...
transferir dados do Google play

A pasta Sygic foi colocada no sitio errado.