[PC] Football Manager (2015) v15.1.3 *TPTB*

Iniciado por ZoidBerG, 19 de Novembro de 2014, 14:06

Respostas: 64   |   Visualizações: 10.122

Tópico anterior - Tópico seguinte

diven

[/quote]

Para quem está a ter este erro a solução é:

1. download jogo
2. Clique em rar que você baixou para "extrair aqui" não extrair em arquivos
3. mova o arquivo extraído, para onde você queira
4. encontrar o arquivo CommonRedist no FM15, você tem DirectX, executá-lo o DirectX , reinicie o PC.
5. jogo correr como admin o jogo ..

Se pertender o Jogo com as Fotos e as Logos necessitas de instalar isto:

Football Manager 2015 Player Faces and Logos Megapack 7.0
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar

perucas

betpinto18

Ola pessoal. Depois de ter instalado o jogo estava a dar esse erro que já referiram, mas depois de ter seguido os passos todos que indicaram o jogo entrou e comecei logo a jogar. Mas agora liguei o computador e ao tentar entrar de novo no jogo voltou a aparecer o mesmo erro que apareceu ao inicio. O que é que tenho que fazer para esse erro não voltar a aparecer? Obrigado e é muito bom ter um sitio onde a malta se ajuda

dfm_tim7

Boas Pessoal  ^-^

Primeiro de tudo quero agradecer o excelente trabalho que têm feito.

Quanto a este jogo a mim finciona a 1000% :D ja vou em Fevereiro de 2015, em janeiro de um crash mas voltei a iniciar o jogo e não voltou a acontecer.

Por enquanto tudo porreiro  :,ju

:obrigado:      :love:

igorserrano

que tenho eu a dizer. muito obrigado, pela partilha

jerupiga151

diven

Citação de: betpinto18 em 22 de Novembro de 2014, 14:52
Ola pessoal. Depois de ter instalado o jogo estava a dar esse erro que já referiram, mas depois de ter seguido os passos todos que indicaram o jogo entrou e comecei logo a jogar. Mas agora liguei o computador e ao tentar entrar de novo no jogo voltou a aparecer o mesmo erro que apareceu ao inicio. O que é que tenho que fazer para esse erro não voltar a aparecer? Obrigado e é muito bom ter um sitio onde a malta se ajuda

Amigo basta seguires estes passos:
Adicionando Exceção no Antivírus MSE (Microsoft Security Essentials)
:video:

sumeo

Alguém faz a minima como resolver o meu problema? Consigo entrar no jogo tranquilo, tento criar uma carreira nova e o jogo crasha quando está a processar isso, sempre na parte do "A configurar a base de dados" por volta da meia barra, pouco depois de seleccionar as ligas que quero. Já testei montes de configurações de ligas diferentes, mudei definições, reinstalei, antivirus desligado e exceção à pasta posta, DirectX instalado, tudo isso.

:obrigado:

ZoidBerG

Citação de: sumeo em 23 de Novembro de 2014, 02:12
Alguém faz a minima como resolver o meu problema? Consigo entrar no jogo tranquilo, tento criar uma carreira nova e o jogo crasha quando está a processar isso, sempre na parte do "A configurar a base de dados" por volta da meia barra, pouco depois de seleccionar as ligas que quero. Já testei montes de configurações de ligas diferentes, mudei definições, reinstalei, antivirus desligado e exceção à pasta posta, DirectX instalado, tudo isso.

:obrigado:

Faz o que diven disse, cria uma exceção no Antivírus MSE (Microsoft Security Essentials).

Este é o nosso destino

bmarques

Eu fico com o ficheiro TPTB-FMGR já depois de usar o hjsplit mas não me fica em formato daemon tools para executar fica-me exactamente como os ficheiros que estavam antes de usar o hjsplit
Bruno Marques

ZoidBerG

Citação de: bmarques em 23 de Novembro de 2014, 12:38
Eu fico com o ficheiro TPTB-FMGR já depois de usar o hjsplit mas não me fica em formato daemon tools para executar fica-me exactamente como os ficheiros que estavam antes de usar o hjsplit

Basta ir ao TPTB-FMGR.001 e extrair com o winrar

Este é o nosso destino

bmarques

Não tem opção de extracção apenas com o win rar posso adicionar, comprimir, não tem opção de extrair
Bruno Marques

ZoidBerG

Citação de: bmarques em 23 de Novembro de 2014, 13:17
Não tem opção de extracção apenas com o win rar posso adicionar, comprimir, não tem opção de extrair

Tem de ter bmarques  :pensa:

Eu testei aqui no meio e tinha e deu sempre tudo bem  :s;

Este é o nosso destino

bmarques

Não tem opçao de extracção, como podes ver:
Bruno Marques

ZoidBerG

Citação de: bmarques em 23 de Novembro de 2014, 13:57
Não tem opçao de extracção, como podes ver:

Tens ir em Abrir com e depois escolhe o WinRar

Este é o nosso destino