Autor Tópico: [Pedidos de Ajuda] Magalhães 1 Não Funciona  (Lida 393 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

chelseafc

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 59
  • Sexo: Masculino
[Pedidos de Ajuda] Magalhães 1 Não Funciona
« em: 19 de Dezembro de 2014, 08:54 »
Boas, eu tenho um computador Magalhães 1, funcionava normalmente mas agora inicio o sistema e ele entra directamente num menu da American Megatrends, não me deixando aceder normalmente ao windows e ao linux... Alguém sabe como posso resolver este problema?

hasb

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 444
  • -Recebidos: 835
  • Mensagens: 1427
  • Sexo: Masculino
Re: [Pedidos de Ajuda] Magalhães 1 Não Funciona
« Responder #1 em: 19 de Dezembro de 2014, 20:46 »
Boas, eu tenho um computador Magalhães 1, funcionava normalmente mas agora inicio o sistema e ele entra directamente num menu da American Megatrends, não me deixando aceder normalmente ao windows e ao linux... Alguém sabe como posso resolver este problema?

Boas, amigo em principio podes fazer o funeral ao disco rigido, é um problema muito comum no Magalhães 1  :.;

Cumps.

 :s;

chelseafc

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 59
  • Sexo: Masculino
Re: [Pedidos de Ajuda] Magalhães 1 Não Funciona
« Responder #2 em: 19 de Dezembro de 2014, 21:06 »
Obrigado desde já pela resposta, já estava à espera disso porque ainda ontem tentei fazer o restauro do sistema com uma pen daquelas que entregam às escolas com a reposição do windows e respectivos softwares mas não deu, por isso diga-mos que já estava praticamente a contar que não tivesse solução...   :.;

joaocarlos66

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 18
  • -Recebidos: 2
  • Mensagens: 6
  • Sexo: Masculino
Re: [Pedidos de Ajuda] Magalhães 1 Não Funciona
« Responder #3 em: 25 de Março de 2015, 18:00 »
as avarias mais comuns :
fita que liga disco a placa com defeito, tente limpar contactos e voltar a colocar no sitio, avarias potas usb...por vezes os miúdos metem mal a pen, fazendo com que a parte grossa do encaixe usb(no pc) toque na parte inferior..assim sendo não funciona, tem que se empurrar para cima o encaixe com uma ponta de caneta.(no meu aconteceu isso), e pro vezes é necessário tirar a memoria limpar os contacto e voltar a introduzi-la