[Software] Avira Antivirus Pro v15.0.18.354

Iniciado por puto 22, 01 de Fevereiro de 2015, 14:36

Respostas: 32   |   Visualizações: 3.319

Tópico anterior - Tópico seguinte

puto 22

Avira Antivirus Pro v15.0.18.354 :windows:

:info:

SO: Windows XP/Vista/7/8.1/10
Tamanho: 217.5 MB
Idioma: Multi Inclui Espanhol
Crack: Sim

:features:

Avira Antivirus Pro é um utilitário de proteção contra vírus premiada. Ele fornece proteção em tempo real contra todo o tipo de vírus. Ou, são os vírus ou vírus da Internet manuais. Ele combina todos os elementos necessários que permitam o comportamento do sistema sem vírus, trojans, worms, spyware, adware e muitos outros.

Não há necessidade de lembrá-lo de verificar regularmente o seu sistema. Avira Antivirus Pro permite tanto uma verificação completa de todo o sistema, bem como as partições seleccionadas, unidades externas, locais de rede ou pastas e arquivos selecionados. Antes de digitalizar dar uma olhada nas opções de configuração. Você pode personalizar o comportamento do módulo de quarentena como reagir em caso de perigo, tendo em conta os arquivos ou excluir locais específicos.

O fabricante criou a possibilidade de garantir o acesso às configurações do painel com uma senha. Isso vai impedir que o programa de tentar quebrar a proteção. Falando de digitalização Também vale a pena mencionar sobre o uso de cloud Avira Cloud Protection, o que ajuda na detecção de softwares potencialmente indesejados (PUP).

Características

varredor rápido e eficiente de vírus
Mantê-lo protegido contra hackers
Vamos bloquear programas suspeitos se for o caso
Você também pode verificar seus e-mails com a função de scanner de correio
funcionalidades de controlo parental para manter um controlo sobre sites de redes sociais

:requeriment:

RAM: 512 MB de RAM
Disco rígido: 400 MB de espaço livre em disco
Processador: 1 GHz ou superior

:download:

:upto:

:lr:

:lu:

:notasdicas:

:apontar:
Agradecer e comentar nao custa nada e ajuda a motivar

AVVGondor

jorge003

assi

luisl5

Boas ...e so em espanhol ou vem tb em pt-pt??..obg :pensa:... :obrigado:

puto 22

Citação de: luisl5 em 01 de Fevereiro de 2015, 19:14
Boas ...e so em espanhol ou vem tb em pt-pt??..obg :pensa:... :obrigado:

Tem varias linguas.

cumprimentos  :s;

mirsofy

raposa1969

Tartaruga Genial

O Melhor antivirus gratuito na minha opinião, é um dos melhores a nivel de free, podem confiar.  :s;
Deixei o meu agradecimento no tópico  :)

puto 22

bronka3333

os comentários devem ser feitos depois de instalado o software e não no acto de fazer o download, pois nunca se sabe o que se esta a sacar....mas neste caso o antivírus instala e tudo funciona bem.....ate o crack. 5*****. desculpem amigos mas eu não falo espanhol......

puto 22

Citação de: bronka3333 em 06 de Fevereiro de 2015, 18:17
os comentários devem ser feitos depois de instalado o software e não no acto de fazer o download, pois nunca se sabe o que se esta a sacar....mas neste caso o antivírus instala e tudo funciona bem.....ate o crack. 5*****. desculpem amigos mas eu não falo espanhol......

Obrigado amigo pelo comentario mas eu vou te dizer uma coisa eu quando posto aqui um programa aqui nos reformados eu sei o que faço tas a perceber nao sou burro nenhum e antes de instalar eu confirmo primeiro no meu pc.

Caffrey

alexfrancos

duplobox

Muito bom. :obrigado:

Não consigo por em PT, dá para meter?