[GPS] TomTom Android 1.4 APK + Iberia Map 945.6174 + SpeedCams Incluídas (24-02-2015

Iniciado por DR0N3, 24 de Fevereiro de 2015, 22:37

Respostas: 30   |   Visualizações: 6.574

Tópico anterior - Tópico seguinte

ScotchWhisky

:) Obrigado por mais esta atualização "pmaiden5".  :s; Peço-te. por favor que faças o re-upload das speedcams pois o link respetivo está off.  :pensa:

DR0N3

Citação de: ScotchWhisky em 01 de Março de 2015, 14:27
:) Obrigado por mais esta atualização "pmaiden5".  :s; Peço-te. por favor que faças o re-upload das speedcams pois o link respetivo está off.  :pensa:

:topactu:

Novo link com as speedcams adicionado  :s;
Queres fazer download a grandes velocidades? Carrega na imagem em baixo e cria conta Premium!

elcalimero

Dis.REF

DR0N3

Citação de: Dis.REF em 02 de Março de 2015, 23:54
para quando o novo mapa TomTom_1.4_Iberia_945_6256?

Testei e não funcionou com o meu S5,  por isso não postei,posso te enviar os links por PM se quiseres testar  ;)
Queres fazer download a grandes velocidades? Carrega na imagem em baixo e cria conta Premium!

Dis.REF

pois já tentei tb dá erro de ligação ao abrir a app... e os avisos das speedcams??

DR0N3

Citação de: Dis.REF em 03 de Março de 2015, 00:36
pois já tentei tb dá erro de ligação ao abrir a app... e os avisos das speedcams??

Já fiz novo re up, acho que os avisos só são activados se planeares um percurso... Acho  :pensa:

msylva

Tentei no meu Note 3 com Lollipop 5.0 (root) e ao abrir a aplicação fecha logo de seguida....

ruias

DR0N3

Citação de: msylva em 05 de Março de 2015, 10:37
Tentei no meu Note 3 com Lollipop 5.0 (root) e ao abrir a aplicação fecha logo de seguida....

No meu S5 já actualizou para 5.0 e continua a trabalhar bem, 

Reinicia e tenta arrancar com ele de novo  :s;

TwoFaceZ

:s;Funciona 5* no BQ Aquaris E5 4G  :D
Alguem sabe dizer como é mostrado exatamente as speedcams?

:obrigado: pelo excelente post

rleite27

Alguem nao me consegue arranjar as vozes personalizadas em portugues...

anyboy

kellysito

Oh malta, como posso salvar os meus favoritos do mapa antigo? Thank you

DR0N3

Citação de: kellysito em 13 de Maio de 2015, 11:58
Oh malta, como posso salvar os meus favoritos do mapa antigo? Thank you

Tenta te safar por aqui https://en.discussions.tomtom.com/map-installation-43/restoring-mapsettingscfg-no-longer-works-597190

Em principio terias que ir á pasta do mapa e copiar o ficheiro para o teu PC com este nome mapsettings.cfg, depois instalares o novo mapa, iniciavas a aplicação pela primeira vez e ele iria te criar no novo mapa um ficheiro com o mesmo nome, bastava depois copiares o que tu fizeste backup do mapa antigo e substituias pelo existente, isto tudo na prática .... com Android ás vezes o que acontece é ele não assumir o ficheiro, mas tenta  :s;