[Pedidos de Ajuda] DVD RW

Iniciado por SaWo1, 02 de Abril de 2015, 22:07

Respostas: 4   |   Visualizações: 1.031

Tópico anterior - Tópico seguinte

SaWo1

Boas eu tenho dois dvd's rw da sony, em que já lá pus ficheiros várias vezes, os dvd's já foram eliminados "erase this disk" para apagar os ficheiros e depois quando ia formatar dá-me sempre o erro "windows was unable to complete the format", alguém me pode ajudar i'm getting mad!  :fulo: :fulo:
Obrigado.

Mech

Era fazeres erase this disk e depois com um software de gravaçao (ou o windows) gravavas os novos ficheiros.
Não graves é imagens (ISO, IMG, DAA) que ficas sem o RW xD (pelo menos quando era mais novo o meu CD-RW deixou de dar para apagar depois de queimar nele o iso do XP)

Experimenta gravar os novos ficheiros usando o Nero Burning rom

SaWo1

hahahahaha então posso assumir que já foi certo??, porque eu os ficheiros que já tinha posto foram iso's e os que quero por agora são iso's..., mas não faz sentido supostamente as pessoas compram os dvd's de 4GB mesmo para por iso's...

SaWo1

Boas Mech testei o nero 7 e deu para formatar, mas no final disse que não conseguia verificar o disco porque exitiam muitos erros... vou deixar aqui o log talvez me possam ajudar se faz favor.

Mech

Desculpa a demora, so agora é que fui ver os topicos com resposta a que eu comentei  :maluco:

Parece ser um problema com o leitor de DVDs, podes experimentar o format com uma velocidade mais reduzida, mas provavelmente o teu leitor está com problemas.
Eu tenho o mesmo leitor num insys e foi a vida do nada...