Autor Tópico: 90s PORTUGAL  (Lida 267 vezes)

ACSG

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 747
  • -Recebidos: 86
  • País: pt
  • OSREFORMADOS: À Frente, Sempre!
90s PORTUGAL
« em: 12 de Abril de 2015, 09:36 »
Andei aqui a ver e, de facto, encontrei, mas esta alojado num host que nao consigo fazer o respectivo download. Daria para me disponibilizarem o album dos LX-90 'Uma Revoluçao Por Minuto' em qualquer endereço menos no mega? Fico logo decepcionado quando encontro um album aqui no site o qual me interessa mas que esta no mega. Obrigadissimo

joss24

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 19039
  • -Recebidos: 237552
Re: 90s PORTUGAL
« Responder #1 em: 12 de Abril de 2015, 12:45 »
Andei aqui a ver e, de facto, encontrei, mas esta alojado num host que nao consigo fazer o respectivo download. Daria para me disponibilizarem o album dos LX-90 'Uma Revoluçao Por Minuto' em qualquer endereço menos no mega? Fico logo decepcionado quando encontro um album aqui no site o qual me interessa mas que esta no mega. Obrigadissimo

Amigo, ACSG

Copia e cola o link neste gerador

http://generatorlinkpremium.com/   :aqui:

Cumps.

ACSG

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 747
  • -Recebidos: 86
  • OSREFORMADOS: À Frente, Sempre!
« Responder #2 em: 12 de Abril de 2015, 15:30 »
So á terceira é que captei qual era o processo para obter o download e mesmo assim estava a ver que nao ia conseguir. Passo a explicar... quando me apareceu em baixo a barra onde diz 'deseja abrir ou guardar este ficheiro', clicava em guardar, mas pelo facto do nome do arquivo ser muito extenso, nao me abria a pasta onde eu ia guada-lo. Fiz doutra maneira e em vez de fazer 'guardar ficheiro' cliquei em abrir directamente. Apareceu-me o arquivo em rar e, em seguida, extrai as faixas todas, excepto a 10 que deu erro, mas nao tem problema. Extrai as outras 9 juntamente com as capas e o sumario. Esclareça-me so uma coisa... posso usar este gerador sempre que tiver um link do mega ou foi so neste caso em particular? Obrigado pelo album e pela ajuda. Fique bem

joss24

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 19039
  • -Recebidos: 237552
« Responder #3 em: 12 de Abril de 2015, 16:08 »
Funciona com vários (Rapidgator, uploaded, etc...)  ;)