Autor Tópico: [BluRay 720p] Cymbeline (2014) *ROVERS*  (Lida 714 vezes)

Vivanco

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 5392
[BluRay 720p] Cymbeline (2014) *ROVERS*
« em: 06 de Maio de 2015, 22:52 »
Cymbeline.2014.720p.BluRay.x264.DTS-ROVERS :film4:

:imdb:

:info:

Genre: Drama
Size: 4.36 GB
Video: MKV | 1280×688 | 4836 Kbps
Audio: English | DTS | 1509 Kbps
Runtime: 1h 38mn
Subtitles: English

:elenco:

Director: Michael Almereyda
Writers: Michael Almereyda (screenplay), William Shakespeare (play)
Stars: Ethan Hawke, Ed Harris, Milla Jovovich

:sinopse:

A gritty story of a take-no-prisoners war between dirty cops and an outlaw biker gang. A drug kingpin is driven to desperate measures.

:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:trailer:

:download:

:1fichier:

:rapidgator:

:megabeta:

:upto:

:multihost:
 :li:

:legendas:

:banport:

http://osreformados.com/index.php/topic,152064.0.html

:br:

http://osreformados.com/index.php/topic,152063.0.html
« Última modificação: 16 de Maio de 2015, 15:07 por baganharp »

JorgeFMF

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 56843
  • -Recebidos: 3855
  • País: tv
  • Ministro do Interior
Re: [BluRay 720p] Cymbeline (2014) *ROVERS*
« Responder #1 em: 07 de Maio de 2015, 10:36 »
Parece ser um bom filme... :pensa:

-Muito obrigado pela partilha! :s;

-Abraço amigo! :,ju :cerveja:

Ferdy

• Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 10137
  • -Recebidos: 818
  • País: pt
« Responder #2 em: 07 de Maio de 2015, 19:33 »
Bom Post, Bons Actores, :obrigado:

Gostas dos conteúdos deste forum?! Não  queres que ele feche???
Faz um Donativo, ajuda o forum a continuar.

JorgeFMF

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • Ministro do Interior
« Responder #3 em: 08 de Maio de 2015, 19:07 »
Friend Ferdy, explica-me uma coisa assim como se eu fosse muito "tótó"... :maluco:

Como é que eu acabo com este release, quando fiquei "pendurado" a pouco mais de 200 megas do final...

De repente ficou tudo OFF e o único que ficou (parece) ainda Online foi o Nitroflare, mas sem conta premium manda-me "chupar no dedinho". Fiz conta Free, mas não adianta nadinha de nada. Não sei porque é que utilizas esse host, se quase ninguém tem lá conta. Preciso de links intercaláveis para sacar novamente as partes 4  e 5, para terminar este release. Podes fazer o favor de os arranjar? ;)
-Fico à espera... :pensa:
-Muito obrigado! :,ju :cerveja:
« Última modificação: 08 de Maio de 2015, 22:18 por JorgeFMF »

JorgeFMF

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • Ministro do Interior
« Responder #4 em: 13 de Maio de 2015, 00:49 »
Ainda continuo à espera... dfj.,

Os links ficaram todos OFF em menos de 24 horas e o único host que restou foi o Nitroflare que não permite downlods em Free e apenas em Premium:
This files is available with Premium only. Reason: the file's owner disabled free downloads. :mau: :cabelo:

« Última modificação: 13 de Maio de 2015, 10:59 por JorgeFMF »

Vivanco

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #5 em: 13 de Maio de 2015, 07:58 »
JorgeFMF lamento que te tenha acontecido isso mas eu só recebi o tua mensagem hoje, de qualquer maneira acabei de adicionar novos links mas para sacares as partes 4 e 5 não dá, porque são de tamanhos diferentes mas vou ver se encontro ainda alguns links activos(das partes 4 e 5) e depois digo-te alguma coisa. :s;

JorgeFMF

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • Ministro do Interior
« Responder #6 em: 13 de Maio de 2015, 11:15 »
Ainda bem que viste a minha PM e respondes-te, já estava a ficar preocupado... :pensa:

Nunca mais coloques links de origem duvidosa porque depois deixam toda a gente com as "calças na mão", que foi o que me aconteceu a mim... dfj., O Nitroflare é quase só para membros premium e não adianta usar para partilhar links... :cabelo:

Já vi que estes novos links não são intercaláveis e lá vou eu ter de sacar tudo novamente desde o principio, e apagar tudo o que já tinha... :mau:

-Muito obrigado! :choque:

Vivanco

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #7 em: 13 de Maio de 2015, 13:18 »
JorgeFMF - vamos lá esclarecer uns pontos para não ficar dúvidas quanto aos meus tópicos:

- quando quiseres reclamar alguma coisa dos meus tópicos envia-me PM, não estás à espera que eu venha ver sempre os comentários dos meus tópicos...
- não tens que me dizer quais os links que eu tenho que postar...
- eu não sou obrigado a saber quais as contas PREMIUM que o pessoal tem, simplesmente coloco cá que os links que saem na altura e estão ON(Premium e Grátis)....
- se estavas preocupado... tinhas feito uma pesquisa na NET para encontrares os links que estavam OFF...
- tudo o que eu coloco cá é para ajudar o site, não tenho ganhos monetários em nada, faço isso por gosto...
- reparo que existe muitos users como tu que só reclamam e não metem mãos à obra para nada....
- as coisas não caiem do céu... para os tópicos aparecem cá é preciso tempo e dedicação, falhas vai haver sempre mas ninguém tem o direito de exigir nada...
- quanto às partes que te faltam (4 e 5) se procurares provavelmente vais encontrar....se para ti dá muito trabalho, então saca tudo de novo com os links grátis que
adicionei, nem vou-me dar ao trabalho de procurar como tinha mencionado...
- a maneira de pedir e dizer as coisas, conta muito para quem se dedica a isto sem ter algum proveito..... :love:

Cumprimentos
« Última modificação: 13 de Maio de 2015, 19:46 por Vivanco »

JorgeFMF

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • Ministro do Interior
« Responder #8 em: 13 de Maio de 2015, 22:20 »
JorgeFMF - vamos lá esclarecer uns pontos para não ficar dúvidas quanto aos meus tópicos:

- quando quiseres reclamar alguma coisa dos meus tópicos envia-me PM, não estás à espera que eu venha ver sempre os comentários dos meus tópicos...
- não tens que me dizer quais os links que eu tenho que postar...
- eu não sou obrigado a saber quais as contas PREMIUM que o pessoal tem, simplesmente coloco cá que os links que saem na altura e estão ON(Premium e Grátis)....
- se estavas preocupado... tinhas feito uma pesquisa na NET para encontrares os links que estavam OFF...
- tudo o que eu coloco cá é para ajudar o site, não tenho ganhos monetários em nada, faço isso por gosto...
- reparo que existe muitos users como tu que só reclamam e não metem mãos à obra para nada....
- as coisas não caiem do céu... para os tópicos aparecem cá é preciso tempo e dedicação, falhas vai haver sempre mas ninguém tem o direito de exigir nada...
- quanto às partes que te faltam (4 e 5) se procurares provavelmente vais encontrar....se para ti dá muito trabalho, então saca tudo de novo com os links grátis que
adicionei, nem vou-me dar ao trabalho de procurar como tinha mencionado...
- a maneira de pedir e dizer as coisas, conta muito para quem se dedica a isto sem ter algum proveito..... :love:

Cumprimentos

Eu não disse para tu usares este ou aquele host, apenas disse para não usares o Nitroflare porque não aceitam usurários Free e apenas os Premium. Tenho 4 contas premium e não me viste a mencionar o nome delas, portanto sujeito-me sempre aos hosts que usam, menos neste caso em que o único que ficou On foi o Nitroflare. Eu fiquei indignado porque não consegui chegar ao fim com os links rapidgator que ficaram Off em menos de 24 horas, e depois porque queria acabar e não tinha links para isso. Depois estive mais de 4 dias à espera de uma resposta tua e nada. Não estou habituado a ver estas coisas acontecerem e olha que já por cá ando à muitos anos...
Claro que não tens culpa alguma dos links ficarem Off, porque deve ter sido alguma denuncia que provocou essa situação, mas demorar tanto tempo a dar uma resposta a um tópico é que já é muito estranho. Fiquei com a impressão que te estavas a marimbar para a situação e isso obrigou-me a escrever o que escrevi... ;)
Conheço os melhores uploaders em Portugal e nunca os vi a dar falta de assistência aos tópicos durante tanto tempo, e olha que muitos deles postam em  foruns diversos, nacionais e internacionais.
Eu sei bem que tu nada ganhas e agradeço a tua disponibilidade e gentileza por partilhares, mas não digas que eu sou como os outros que só reclamo porque não é verdade... :( Raramente o faço e se o fiz foi pela razão que te descrevi. Eu sou daqueles que mais incentivo pela net fora e só não faço uploads actualmente, porque a minha NET é via HI-FI e inferior a 4 megas quando está a funcionar bem (noite e fins de semana), porque durante o dia cai milhares de vezes e fica muitas vezes a zeros. Achas que é de ficar bem disposto "ficar a centímetros do fim" nos links Rapidgator e depois não ter nem sequer links intercaláveis para completar e nem uma resposta tua nos 4 dias seguintes, depois de ter estado 12 horas a sacar para o lixo... dfj., Apesar de ser um gajo calmo e compreensivo, exaltei-me porque tinha motivos para isso, mas agora a frio, peço desculpa pela dureza das palavras...

-Cumps! :,ju

Vivanco

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #9 em: 15 de Maio de 2015, 00:36 »
Por mim estás desculpado... para a próxima em vez de fazeres um comentário no tópico envia-me um PM :s;

Cumprimentos

baganharp

• Administrador Reformado
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2027
  • -Recebidos: 821821
  • País: pt
« Responder #10 em: 16 de Maio de 2015, 15:08 »

:topactu: