[GPS] Garmin City Navigator Iberia 2016.10 NTU IMG Unlocked

Iniciado por DR0N3, 17 de Maio de 2015, 10:18

Respostas: 27   |   Visualizações: 4.866

Tópico anterior - Tópico seguinte

aaafss

Não entendi uma coisa, pq são 5 ficheiros se são todos iguais, colocar todos numa pasta tenho ke renomear, ou basta por apenas um no GPS, obrigado

DR0N3

Citação de: aaafss em 23 de Junho de 2015, 22:01
Não entendi uma coisa, pq são 5 ficheiros se são todos iguais, colocar todos numa pasta tenho ke renomear, ou basta por apenas um no GPS, obrigado

Tens que fazer  download de todas as partes primeiro e depois extraies o iso que vem lá dentro
Queres fazer download a grandes velocidades? Carrega na imagem em baixo e cria conta Premium!

aaafss

eu tenho os 5 ficheiros so não sei é o que faça com eles kkkk  ;; :obrigado:

DR0N3

Citação de: aaafss em 24 de Junho de 2015, 09:45
eu tenho os 5 ficheiros so não sei é o que faça com eles kkkk  ;; :obrigado:

Clicas 2 vezes no rar n. 1 e vai te abrir a junção de todos, e extraies o mapa para o pc e de seguida copias para o gps
Queres fazer download a grandes velocidades? Carrega na imagem em baixo e cria conta Premium!

murça1

feline

Buenas me podéis informar que mapa exactamente tengo que bajarme para mi Garmin modelo StreetPilot c320 ya que tengo los mapas del 2005 muchas gracias.

oger

Boa Tarde!
Alguém pode explicar como posso fazer o download do mapa ibérico? Não tenho muita experiência nisto e já tentei várias vezes ir à página fazer o download, mas não consigo. Será que me tenho que registar?
Se alguém puder ajudar, agradeço muito.

Cumprimentos,
oger

oger

Boa Tarde pmaiden5,

Fiz o download dos 5 ficheiros rar e ao clicar 2 vezes no primeiro para descomprimir, pede-me uma palavra passe. Podes informar o que devo fazer?

Obrigado
oger

DR0N3

Citação de: oger em 22 de Agosto de 2015, 16:36
Boa Tarde pmaiden5,

Fiz o download dos 5 ficheiros rar e ao clicar 2 vezes no primeiro para descomprimir, pede-me uma palavra passe. Podes informar o que devo fazer?

Obrigado
oger

Escrever a palavra passe que está no tópico e que é download e de seguida extrair o conteudo para o pc e copiar para o gps  :s;

oger

Boa Tarde pmaiden5,

Com alguma dificuldade, lá consegui meter o mapa no gps (no cartão SD). Só que os mapas continuam a vir com imensas falhas, isto é, continua a faltar o registo de várias ruas (p.e., no mapa de Portugal), continuam a não aparecer ruas que já existem há mais de 10 anos. A minha rua, por exemplo, não aparece neste mapa e já existe há mais de 10 anos. Quando comprei o GPS (há cerca de 5 anos), enviei pedido à Garmin para que na actualização seguinte, fizessem constar a minha rua, chamando-os a atenção para o facto dela já aparecer no Google Maps. Já publicaram várias actualizações e, pelos vistos, não ligaram. O que me revolta é que tenho um amigo que tem um Tomtom e já vem com um mapa mais avançado, pois já traz a minha rua. Não sei se é possível usar um mapa do Tomtom num gps Garmin. Sabes se se pode fazer isso?

Muito obrigado pela ajuda que me deste. Sem essa ajuda não conseguiria  resolver o problema.
Cumprimentos.       
  :obrigado:

DR0N3

Citação de: oger em 23 de Agosto de 2015, 17:42
Boa Tarde pmaiden5,

Com alguma dificuldade, lá consegui meter o mapa no gps (no cartão SD). Só que os mapas continuam a vir com imensas falhas, isto é, continua a faltar o registo de várias ruas (p.e., no mapa de Portugal), continuam a não aparecer ruas que já existem há mais de 10 anos. A minha rua, por exemplo, não aparece neste mapa e já existe há mais de 10 anos. Quando comprei o GPS (há cerca de 5 anos), enviei pedido à Garmin para que na actualização seguinte, fizessem constar a minha rua, chamando-os a atenção para o facto dela já aparecer no Google Maps. Já publicaram várias actualizações e, pelos vistos, não ligaram. O que me revolta é que tenho um amigo que tem um Tomtom e já vem com um mapa mais avançado, pois já traz a minha rua. Não sei se é possível usar um mapa do Tomtom num gps Garmin. Sabes se se pode fazer isso?

Muito obrigado pela ajuda que me deste. Sem essa ajuda não conseguiria  resolver o problema.
Cumprimentos.       
  :obrigado:

De nada amigo  :s;

Reporta esse erro aqui ou aqui http://www.tomtom.com/mapshare/tools/ ou aqui https://mapreporter.navteq.com/?language=pt

Mas penso que seja no segundo link pq acho que a garmin usa cartografia navteq, já reportei vários erros e eles corrigem sempre mais cedo ou mais tarde  :s;

vbtipo

piresjv