Autor Tópico: [Pedido de Músicas] Júlia Babo  (Lida 205 vezes)

FERBRINCA

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 248
  • -Recebidos: 75
[Pedido de Músicas] Júlia Babo
« em: 18 de Maio de 2015, 15:36 »
Agradecia se fosse possível, alguém partilhar CD, da “Júlia Babo onde tivesse a musica “ ,” o arroz está cru” desde já o meu muito obrigado. FERBRINCA

joevalve

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 339
Re: [Pedido de Músicas] Júlia Babo
« Responder #1 em: 26 de Maio de 2015, 11:23 »
Há uma coletanea editada pelas seleções do readers digest com 5 cds chamada "o album do  século" e no cd nº 3, a canção nº 12 é essa que procuras "o arroz está cru".

esses cds estão aqui postados no forum:

http://osreformados.com/index.php/topic,117320.msg302158.html#msg302158

espero ter ajudado

FERBRINCA

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 248
« Responder #2 em: 26 de Maio de 2015, 15:35 »
Depois do teu esforço de procurar esta canção solta, aqui fica os meus agradecimentos ao amigo “Joevalve”. Excelente o trabalho k fazes ao Fórum.

joevalve

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 339
« Responder #3 em: 08 de Junho de 2015, 22:50 »
meu caro ferbinca

não custa nada ajudar quem precisa até porque às vezes as músicas estão à nossa frente e não as vemos. aliás eu já tentei (sem sucesso) criar uma rede de amigos que pudessem trocar entre si files de música mas a coisa não funcionou por motivos diversos que aqui não interessa explicar. troco com dois ou três amigos do peito e a coisa funciona pois somos pessoas com ética e moral e o que trocamos entre nós não colocamos em sites de partilha.

como sou uma pessoa organizada em termos de listas de fado e musica portuguesa, descobrir a julia babo e o arroz está cru foi canja.  essas listas que eu organizo pacientemente são muito boas para detectar as batotas que certos inteligentes destas coisas colocam nos sites como sendo files originais quando na realidade o que estes individuos fazem é "martelar" discos e files e como de musica portuguesa e em especial de fado percebem pouco ou nada, depois espetam-se ao comprido e dá-se logo pela marosca.

ainda outro dia um destes "cracks do batotanço" soube destas minhas listas, veio logo pedir os nomes dos fados e fadistas de uma determinada coletânea que não encontrava em lado algum naturalmente com o objectivo único de "fabricar" mais um file e depois botar figura colocando-o num blogue da concorrência onde habitualmente posta coisas copiadas doutros lados e os que ele próprio "arquitecta".  claro que recusei tal lista pois sei perfeitamente qual era o seu designio.

chega a arrepiar a lata desta gente que coloca files de cds e lps com capas de discos eps e singles e vice-versa sem o menor pudor. o exemplo mais caricato desta situação é um tal disco da joana amendoeira com o titulo "sou do fado" que nunca existiu, que um crack colocou na net algures e a malta expert no copianço foi toda atrás quando metade dos fados nem são dela, um até é da mariza, outro da teresa silva carvalho,  e a malta saca isto tudo e nem uma palavra de estranheza nos blogues, deve ser tudo surdo

fiquem bem e ouçam música