[CD] Viva 80 (2014) *TST*

Iniciado por Boss@Team, 29 de Maio de 2015, 00:07

Respostas: 22   |   Visualizações: 1.017

Tópico anterior - Tópico seguinte

Boss@Team

Citação de: alkatir em 29 de Maio de 2015, 00:38
proibido citar outros fórum ou blogs quer nos tópicos ou em resposta aos mesmos poderá dar lugar a banimento deste fórum

Boas todos os meus lançamentos, recaem para uma team. Não posso alterar, visto ser uma team em ripagem para outra team.
Desculpem qualquer coisa.
E um muito obrigado na mesma  :s;

Cumpz

Boss@Team

Citação de: alkatir em 29 de Maio de 2015, 00:57
bem estou a ver que o membro somente postou para fazer publicidade alheia eu já faço reup desculpem o constrangimento

Não como referi anteriormente sou de uma team. Desculpem qualquer coisa.
Obrigado

alkatir

amigo Boss@Team aqui ninguém apontou o dedo se és de uma Team ou deixas de ser ! colocar o nome da tua Team no tópico ainda vá pois se o trabalho foi vosso acho bem que seja reconhecido , menção ao ripper e podes por o que queiras menos claro fazeres publicidade a outro fórum quer no tópico quer no ficheiro de resto tás a vontade alguma duvida manda MP cumprimentos e já agora bom-fim-de-semana  :s;

Rey_Mysterio_619

que grande cd amigo obrigada

Boss@Team

Citação de: alkatir em 29 de Maio de 2015, 16:36
amigo Boss@Team aqui ninguém apontou o dedo se és de uma Team ou deixas de ser ! colocar o nome da tua Team no tópico ainda vá pois se o trabalho foi vosso acho bem que seja reconhecido , menção ao ripper e podes por o que queiras menos claro fazeres publicidade a outro fórum quer no tópico quer no ficheiro de resto tás a vontade alguma duvida manda MP cumprimentos e já agora bom-fim-de-semana  :s;

Boas.
Infelizmente não poderei mais ajudar e contribuir então nesta comunidade, visto o conteúdo dos ficheiros virem sempre com menção ao ripper e team que é de outra casa.
Desculpem qualquer coisa. Pois quando me registei, dei uma olhada pelo fórum e reparei que nos pedidos estava mencionado este álbum em questão. Como ainda até se encontrava no Mega, quis ajudar e contribuir partilhando aqui. Mas já vi que é de todo impossivel. Mas obrigado na mesma. E um óptimo fim de semana para vocês  :s;

Cumpz

irukanjji

Roger Morais

sapage