[GPS] TomTom Android 1.4 APK + Iberia Map 950.6492 + SpeedCams Incluídas (06-06-2015)

Iniciado por DR0N3, 06 de Junho de 2015, 20:31

Respostas: 33   |   Visualizações: 5.807

Tópico anterior - Tópico seguinte

mak2

DR0N3

Citação de: mak2 em 11 de Junho de 2015, 22:41
pmaiden obrigado pela partilha mas neste momento os links estão off :pensa:

:topactu:

Links repostos  :s; ;)
Queres fazer download a grandes velocidades? Carrega na imagem em baixo e cria conta Premium!

seteAum

pedropereira480

Boas pessoal, desculpem a ignorância mas é preciso ter acesso ao Root para instalar a aplicação?
Obrigado pela partilha, Abraço  :)

Nikolay Ivanov

:obrigado:

Boa tarde,

:pensa: nao sei porque mas tambem nao consigo por isso a funcionar....fiz tudo direitinho instalei em modo offline e depois quando abre aparece que nao consegue ligaçao...
o meu tlm é galaxy s4 android 5.0.1...pode me ajudar pff..

Cumprimentos

DR0N3

A pasta tomtom foi para a memória interna certo?

Poderá ter a ver com a versão Android  :sorry:
Queres fazer download a grandes velocidades? Carrega na imagem em baixo e cria conta Premium!

Smmle

DR0N3

Citação de: Smmle em 14 de Junho de 2015, 20:16
Boas

Sou novato nestas andanças

Para que servem os links backup?

Para no caso dos primeiros links ficarem off , fazes download dos links de backup ;)

Smmle

mak2

amigo pmaiden, já conheço o seu seu trabalho á algum tempo, acho que tem sido extraordinário e agradeço toda a dedicação em prol desta comunidade.
mas os links deste mapa estao a por-me doido, ando á 3 dias a tentar e nem 1 link consegui, ora cracha a meio ou quando tento novamente depois de meter o captcha sai-me um ficheiro com o nome certo mas como (exe) e dá erro enfim! no meio disto tudo como saco em free lá tenho que aguardar mais 3 horas para tentar novamente.
por favor não leve a mal as minhas palavras só quis dar a conhecer esta minha dificuldade com este servidor, por agora vou desistir na esperança que apareçam por ai novos servidores.
cumps

msylva

sajb62

Amigo, provavelmente, a solução será a seguinte: quando aparecer "downlouad" depois de introduzir o capcha correcto, deverá desativar uma marca que aparece por baixo de da palavra "Dowload". Se, entretanto, lhe aparecer uma nova janela de publicidade, feche-a e clique novamente em "Download" já com a marca desativada.

Smmle

Boas

Recebo a mensagem no jdownloader de que o ficheiro já nao existe
Só me falta a 2 parte  :(

DR0N3

Citação de: Smmle em 18 de Junho de 2015, 18:25
Boas

Recebo a mensagem no jdownloader de que o ficheiro já nao existe
Só me falta a 2 parte  :(

Faz download dos links de backup e depois mudas só o nome desse rar para o nome dos que já tinhas feito download  :s;

conhanhas