Autor Tópico: [Pedidos de Ajuda] Posso fazer upgrade para Windows 10 com uma versão pirateada?  (Lida 1482 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

madk

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
Estive a pesquisar e a Microsoft permite que o upgrade seja feito, no entanto, continua a ser uma cópia do windows não genuína, a minha questão é, se eu fizer upgrade do meu Windows 8.1 para o 10, irei ter aqueles avisos chatos a dizer que a minha cópia do windows não é genuína? Gostaria de saber se alguém já o fez, e como correu.

Tartaruga Genial

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 31
  • -Recebidos: 2773
  • Mensagens: 415
  • País: ro
  • Sexo: Masculino
Não.

mariojma

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Eu fiz o upgrade para o windows 10 a partir do windows 8.1 pirateado e todos os menus não funcionam, start menu, store, o menu que costumava aparecer do lado direito no windows 8, etc.

Alguém sabe como resolver isto?

violoncelo

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 114
  • -Recebidos: 30
  • Mensagens: 35
  • Sexo: Masculino
Tens que formatar  e instalar  o windows de novo (a tua versão não o windows 10), espero que tenhas uma cópia de segurança, se não terás que instalar tudo de novo não há outra maneira. :)

poke

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 617
  • -Recebidos: 14
  • Mensagens: 39
  • Sexo: Masculino
Tinha a versão pirateada do windows 8.1 pro como genuina. A actualização para o windows 10 feita através do windows update (embora manualmente) correu lindamente. Já estou a usar o windows 10 genuíno a funcionar 100% (sem as funções não disponíveis no nosso país, ex: cortana etc).
Por isso realmente é possível (até agora, ao fim de 2 dias, não deu erro). :)

Getoff

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 696
  • -Recebidos: 11
  • Mensagens: 81
  • País: lk
  • Sexo: Masculino
A funcionar a 100% com upgrade da Microsoft. E ativado .