[CD]: Leandro - meu coração está de luto (2006)

Iniciado por AnjoDaNoite, 13 de Outubro de 2010, 22:59

Respostas: 1   |   Visualizações: 5.040

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

AnjoDaNoite

Leandro - meu coração está de luto (2006)





:info:

Nome do arquivo: Leandro - meu coração está de lu..rar
Descrição do arquivo: http://osreformados.com/index.php
128 kbps
Tamanho do arquivo: 40.8 MB




:tracklist:

Faixa 1: Meu coração está de luto
Faixa 2: Sei que vais voltar
Faixa 3: Um brinde ao novo amor
Faixa 4: Separados mas amigos
Faixa 5: MALUCO DE AMOR
Faixa 6- BAILA AMOR, BAILA
Faixa 7- QUANTO MAIS ME FOGE MAIS A AMO
Faixa 8- PARABÉNS, PARABÉNS MÃE
Faixa 9- ABRAÇADO ÁS FLORES
Faixa 10- PRIMEIRA JÓIA
Faixa11- ARREPENDIMENTO DO AMOR
Faixa 12- NATAL DOS SEM ABRIGO




:trailer:








:download:
:mega:
       
                   

:lr:

:password:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
       
                   



:capa:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar




:notasdicas:
^-^
Cançao Triste da Morte da mae e avo de um menino.... Chamado Leandro
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Meu Coraçao Está De Luto Leandro (Potugal)
dos desgostos que há no mundo
o maior da minha vida
foi ao ver partir p'ra sempre
minha maezinha querida
ao vê la fechar os olhos
eu nem quis acreditar
que a minha querida maezinha
de luto me ia deixar
pensei que estava dormindo
e logo a pos de seguida
feliz se levantaria
para retomar a lida
mas quando eu vi o caixao
foi que eu caí em mim
a minha querida maezinha
tinha chegado ao fim

não levem a minha mãe
gritava eu a chorar
levem me antes a mim
deixei na em meu lugar
mas levaram na depois
naquele negro carrao
chorando a minha dor
também fui na multidao
ao chegar a terra santa
sua última morada
no beijo da despedida
pareceu me estar acordada
e ouvi ela dizer
num tom muito dolorido
fui chamada para céu
adeus meu filho querido

e la foi p'ra terra fria
minha mãe do coraçao
sem ver mais a luz do mundo
la ficou na escuridao
a terra caiu-lhe em cima
e assim tudo acabou
em braços dali sai
a minha mãe la ficou
já mais irei esquecer
minha mãe o teu pedido
p'ra não roubar nem matar
nem ferir sem ser ferido
eu juro e jurarei
teu concelho eu vou seguir
descansa em paz minha mãe
teu pedido eu vou cumprir

morte negra morte negra
causadora dos meus ais
um desgosto já e muito
dois desgostos são de mais
levas te a minha avozinha
logo depois de seguida
levas te a minha maezinha
destruis te a minha vida
minha avozinha querida
minha maezinha adorada
com vocês eu era tudo
sem vocês não vou ser nada
resta me agora esquecer
as imagens do supulcro
recebam milhoes de beijos
deste ser que é vosso fruto
que tão novo eu fiquei
com meu coraçao de luto

[Agradecer] e Comentar  Motivam a Continuar

JMAbreu

Somente uma pergunta, como eu ando algo destraído:
Esta versão do Leandro não é a reedição da versão do Teixeirinha "Coração de Luto" ?  :maluco:  :aqui:
Muito obrigado

Citação de: AnjoDaNoite em 13 de Outubro de 2010, 22:59
Leandro - meu coração está de luto (2006)





:info:

Nome do arquivo: Leandro - meu coração está de lu..rar
Descrição do arquivo: http://osreformados.com/index.php
128 kbps
Tamanho do arquivo: 40.8 MB




:tracklist:

Faixa 1: Meu coração está de luto
Faixa 2: Sei que vais voltar
Faixa 3: Um brinde ao novo amor
Faixa 4: Separados mas amigos
Faixa 5: MALUCO DE AMOR
Faixa 6- BAILA AMOR, BAILA
Faixa 7- QUANTO MAIS ME FOGE MAIS A AMO
Faixa 8- PARABÉNS, PARABÉNS MÃE
Faixa 9- ABRAÇADO ÁS FLORES
Faixa 10- PRIMEIRA JÓIA
Faixa11- ARREPENDIMENTO DO AMOR
Faixa 12- NATAL DOS SEM ABRIGO




:trailer:








:download:
:mega:

:lr:

:password:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar



:capa:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar




:notasdicas:
^-^
Cançao Triste da Morte da mae e avo de um menino.... Chamado Leandro
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Meu Coraçao Está De Luto Leandro (Potugal)
dos desgostos que há no mundo
o maior da minha vida
foi ao ver partir p'ra sempre
minha maezinha querida
ao vê la fechar os olhos
eu nem quis acreditar
que a minha querida maezinha
de luto me ia deixar
pensei que estava dormindo
e logo a pos de seguida
feliz se levantaria
para retomar a lida
mas quando eu vi o caixao
foi que eu caí em mim
a minha querida maezinha
tinha chegado ao fim

não levem a minha mãe
gritava eu a chorar
levem me antes a mim
deixei na em meu lugar
mas levaram na depois
naquele negro carrao
chorando a minha dor
também fui na multidao
ao chegar a terra santa
sua última morada
no beijo da despedida
pareceu me estar acordada
e ouvi ela dizer
num tom muito dolorido
fui chamada para céu
adeus meu filho querido

e la foi p'ra terra fria
minha mãe do coraçao
sem ver mais a luz do mundo
la ficou na escuridao
a terra caiu-lhe em cima
e assim tudo acabou
em braços dali sai
a minha mãe la ficou
já mais irei esquecer
minha mãe o teu pedido
p'ra não roubar nem matar
nem ferir sem ser ferido
eu juro e jurarei
teu concelho eu vou seguir
descansa em paz minha mãe
teu pedido eu vou cumprir

morte negra morte negra
causadora dos meus ais
um desgosto já e muito
dois desgostos são de mais
levas te a minha avozinha
logo depois de seguida
levas te a minha maezinha
destruis te a minha vida
minha avozinha querida
minha maezinha adorada
com vocês eu era tudo
sem vocês não vou ser nada
resta me agora esquecer
as imagens do supulcro
recebam milhoes de beijos
deste ser que é vosso fruto
que tão novo eu fiquei
com meu coraçao de luto

[Agradecer] e Comentar  Motivam a Continuar