[CD] M80 Rádio (2015)

Iniciado por joss24, 29 de Junho de 2015, 14:28

Respostas: 31   |   Visualizações: 3.535

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

joss24

M80 Rádio (2015) :guit:
:new:




:info:

Artistas: Vários
Nome do Álbum: M80 Rádio
Ano: 2015
Tamanho: 294 MB
Formato: Mp3
Velocidade de Bits: 320Kbps
Fonte: WEB
Editora: Farol Música
Capas: Frente
Género: Pop, Rock, Soul, New wave...
CD: 2
Faixas: 34


:sinopse:

A M80 regressa com uma nova compilação com alguns dos maiores sucessos dos anos 80 e 90!
A rádio que não desilude com as suas compilações apresenta agora
o seu novo disco onde pode encontrar êxitos dos
ABBA, Bryan Adams, Michael Jackson, Tina Turner, Mike Oldfield, Fleetwood Mac,
Natalie Imbruglia, Duran Duran, Xutos & Pontapés, The Cure, Pedro Abrunhosa & Bandemónio e muito mais...


:tracklist:

CD1

01. Bryan Adams - Summer Of '69
02. Nik Kershaw - I Won't Let The Sun Go Down On Me
03. Mike Oldfield - Moonlight Shadow
04. Natalie Imbruglia - Torn
05. ABC - The Look Of Love
06. Fleetwood Mac - Little Lies
07. Delfins - Baía De Cascais
08. Cock Robin - The Promise You Made
09. A-Ha - The Sun Always Shines On T.V.
10. Spandau Ballet - Gold
11. Duran Duran - Rio
12. Radar Kadafi - 40º À Sombra
13. Fairground Attraction - Find My Love
14. Kim Wilde - You Keep Me Hanging On
15. Heróis Do Mar - Só Gosto De Ti
16. Billy Ocean - Caribbean Queen (No More Love On The Run)
17. KC & Sunshine Band - Please Don't Go




CD2

01. Michael Jackson - Beat It
02. ABBA - Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight)
03. Tina Turner - The Best
04. The Human League - Don't You Want Me
05. Bananarama - Cruel Summer
06. Alison Moyet - Is This Love?
07. Bangles - Manic Monday
08. Xutos & Pontapés - Á Minha Maneira
09. Suzanne Vega - Luka
10. UB40 - Red Red Wine
11. Lloyd Cole & The Commotions - My Bag
12. GNR - Video Maria
13. The Cure - Friday I'm In Love
14. The B-52's - Good Stuff
15. Boney M. - Sunny
16. Pedro Abrunhosa & Bandemónio - Socorro
17. The Blow Monkeys - It Doesn't Have To Be This Way




:download:

:multihost:
       
                   

:lr:
:lu:
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

Rey_Mysterio_619

a melhor década e anos 80 sem duvidas  :obrigado:

Simao20

Obrigado pela partilha amigo
Um abraço

v0dka89



ancião

Grande som.
Excelente compilação.
Magnífica partilha.
:obrigado:

Ferdy


Gostas dos conteúdos deste forum?! Não  queres que ele feche???
Faz um Donativo, ajuda o forum a continuar.

jammv24229


shaan666


Cortizo22

#8
Excelente compilação com a chancela de qualidade da Radio M80. Muitíssimo obrigado.  :D :D :obrigado: :obrigado:


"Eu sou o mestre do meu destino: eu sou o capitão da minha alma" William Henley

FERNANDO PESSOA






"A memória é a consciência interna do tempo."

in: Fernando Pessoa

irukanjji


marquez

Excelente com músicas, que com que mais anos passem nunca deixam de estar na moda e na memória  :obrigado:

benfica12


nahagliiv

O homem não diz o que pensa mas pensa o que diz

joss24