[HDTV 720p] Ao Encontro de Plutão (2015) *OsReFO*

Iniciado por erector, 15 de Julho de 2015, 23:25

Respostas: 5   |   Visualizações: 2.036

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

erector

Ao.Encontro.de.Plutão.2015.720p.HDTV.x264.AC3-OsReFO :film4::new:



:info:

Título Original: Mission Pluto
Realização: National Geographic
Lançamento: 2015
Género: Documentário
Duração: 44 mins
Extensão: mkv
Vídeo: H264 | 1280 x 720 | 25.000 fps
Áudio: AC3 | 48000 Hz | Taxa de Bits: Variável
Idioma: Inglês
Legendas: PT
Tamanho: ± 800 Mb
Ripper/Uploader: erector

:sinopse:

É como procurar uma agulha no palheiro, mas o NGC conseguiu. A quatro mil milhões de quilómetros de distância,
um engenho espacial do tamanho de um piano está a ganhar velocidade através do sistema solar atingindo cerca de
1500 quilómetros por minuto. Após mais de nove anos "perdida" no espaço, a sonda New Horizons está prestes a
completar a sua missão e o NGC vai estar lá para registar o acontecimento.

'Ao Encontro de Plutão' vai dar um olhar mais detalhado do ambicioso projeto, desde o seu início, acabando nas horas finais
de uma jornada de mais de nove anos, que custou 700 milhões de dólares e que percorreu quatro mil milhões de quilómetros.
Este documentário especial é apresentado por conhecido pela série documental do NGC, 'Brain Games: Teste o Seu Cérebro'.


:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar



:trailer:




:download:

:1fichier:
       
                   

:megabeta:
       
                   

:lr:

:lu:


:legendas:
:banport:
       
                   
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

Vasco_da_Gama

#1
Excellent!!

Ainda hoje passei na pág da Nasa para  ler as recentes novidades sobre a sonda "New Horizons"

       
                   




:obrigado:

zeus69


Tontom

 :obrigado: Muito obrigado brother.adoro este tipo de tema e foi falado em muitos jornais,baixando para conferir hoje após o trampo,continue a compartilhar outros,nem todos tem TV fechada.
Abraços e obrigado :,ju

icebloodmen

#4
Excelente post...um assunto que gosto e exploro :s;

golfinhocelico