[CD] Santamaria - Gold (2015)

Iniciado por joss24, 17 de Julho de 2015, 10:32

Respostas: 43   |   Visualizações: 4.584

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

joss24

Santamaria - Gold (2015) :guit:
:new:




:info:

Artistas: Santamaria
Nome do Álbum: Gold
Ano: 2015
Tamanho: 102 MB
Formato: Mp3
Velocidade de Bits: 320Kbps
Fonte: WEB
Editora: Full Of Stars
Capas: Frente
Género: Electro/Pop/Dance, Romântico...
Pais: Porto,
CD: 1
Faixas: 12


:sinopse:

Os Santamaria demarcaram-se, desde a sua formação, pela dance-music:
um estilo que ao longo da sua carreira mantiveram e melhoraram,
adaptando-o às novas exigências do mundo da música.
Definidos essencialmente pela Euro-dance,
os Santamaria souberam demonstrar que são tão competentes na Electro-Pop
(sobretudo no início da carreira) ou na Electro-Dance (mais recentemente)
como em ritmos mais disco, jazz, latino ou até reggae sem esquecer as baladas intemporais.
"Gold" é o nome do mais recente cd, composto por 12 temas originais
fazem parte do alinhamento deste álbum canções como:
"És Tudo", "Não sejas assim", "Corre" ou ainda "Mil Palavras", "Sabes Bem" e Religious"
além da faixa "LLado A Lado" que podemos escutar também numa versão acústica.
A batida, o ritmo, as vozes e coreografias fazem deste trabalho uma marca musical
contagiante e viciante a que é impossível ficar alheio, ou não estivéssemos a falar dos Santamaria.


:tracklist:

01. És Tudo
02. Não Sejas Assim feat. Rui DC
03. Kiss Me Now
04. Corre
05. Mil Palavras
06. Montanha Do Saber
07. Sabes Bem
08. Lado A Lado
09. Religious
10. You Make Me Feel Good
11. Só Esta Noite
12. Lado A Lado (Acústico)

:musica:




:download:

:multihost:
       
                   

:lr:

:lu:
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

casogos


Minhotinha


antcargon


r0ky_77


eragoncr


Ricardo963

#6
Excelente como sempre... obrigado mais uma vez   :s;

vitorrsantos

Quando pensas que sabes todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas

boazona_8

 :obrigado: :D :o obrigados pela partilha como sempre sao os maiores uma boa sexta feira e feliz final de semana

Geno

Muito Obrigado Pela Partilha
Um Abraço
Bom Fim de Semana
:cerveja: :love:

Rey_Mysterio_619


shaan666

Gd partilha, sim senhor!

Muito obrigado por mais este.  :s;

ED-209

#12
Sou fã dos Santamaria desde o seu Inicio.

Obrigado pela partilha...   :s;

:love:

v0dka89



pl1