[Tutorial] Como instalar o Kodi Rápido e Simples

Iniciado por powerphoenix, 29 de Julho de 2015, 18:16

Respostas: 27   |   Visualizações: 4.751

Tópico anterior - Tópico seguinte

powerphoenix

Como instalar o Kodi Rápido e Simples :windows:

:zippy:

v8power

kramer-407

powerphoenix

amigos tenha calma eu sou novo nestas andanças carreguei sem querer e enviei sem estar pronto estou a faze-lo agora mesmo desculpem  :-[

coyotemaluco

Nas calmas powerphoenix, pelo que já vi está a ficar fácil. O tótó nº1 agradece o teu empenho  ;;

superceleron

Citação de: powerphoenix em 29 de Julho de 2015, 18:16

nota: já existe a versão 15 chamada de Isengard não aconselho a sua instalação apesar de já ser estável retiraram algumas línguas como o PT-Br o que no nosso caso é mau pois por vezes só existem essas e com a nova versão não tem acesso as mesmas de resto e tudo igual a versão 14.2 que disponibilizo.

Tens de corrigir isto... esta la o PT-PT e o PT-BR :)

powerphoenix

Citação de: superceleron em 29 de Julho de 2015, 20:02
Tens de corrigir isto... esta la o PT-PT e o PT-BR :)

eu estou a falar das legendas para veres os filmes e series e não dá língua em que poderás colocar o teu Kodi eu sei do que estou a falar amigo  :) mas tu instala o que querias eu só estou a explicar para quem realmente necessita e a pedido de um membro. E não para experts (vão por mim que eu sei do que falo) :pensa: mas isso das legendas é mais a frente agora façam o que vos pedi por favor eu só estou a tentar ajudar e quem queira pode expor as suas duvidas mas não baralhem o Tutorial que eu não sou nenhum Expert mas safo-me bem...

pedromaiaz

Do belo powerphoenix, ainda bem que hoje te perguntei sobre isto :) eheheheh
isto vai é demorar um bocado a testar os plugins....é uma quantidade tremenda!
Obrigado & Rock On

superceleron

Citação de: powerphoenix em 29 de Julho de 2015, 20:07
eu estou a falar das legendas para veres os filmes e series e não dá língua em que poderás colocar o teu Kodi eu sei do que estou a falar amigo  :) mas tu instala o que querias eu só estou a explicar para quem realmente necessita e a pedido de um membro. E não para experts (vão por mim que eu sei do que falo) :pensa: mas isso das legendas é mais a frente agora façam o que vos pedi por favor eu só estou a tentar ajudar e quem queira pode expor as suas duvidas mas não baralhem o Tutorial que eu não sou nenhum Expert mas safo-me bem...

E sim eu sei disso das legendas, que so no 15.1 deve ficar resolvido mas tens a soluçao para o 15 pk ate sair o 15.1... ainda vai demorar algum tempo... nao que o 14.2 nao faça o efeito...
É so usar o advancedsettings e fica resolvido... e penso que o advancedsettings nao seja uma coisa de advanced users... toda a gente tem de aprender um dia... ou é para ficarem burros para sempre?!?
Bom just my 2 cents e ja nao me meto mais nisto...
Continuaçao de um bom tutorial :)

powerphoenix

boas superceleron também sei que existe esse fix que podes fazer eu já vi varios tutoriais de como fazer... mas não vale a pena para já pois eu já tive o 15.0 Isengard e é exactamente quase a mesma coisa portanto estar a instala-lo de momento para quê?? quando sair uma versão do mesmo com o problema das legendas resolvido ai valerá a pena e quem seguir o Tutorial com o 14.2 bem configurado e só depois fazer download e instalar o Isengard e estará feito amigo  :) . e agora respondendo ao amigo pedromaiaz eu sei que são bastantes mas vejam lá os que não trabalham  :) se fazem favor para podermos seguir com o Tutorial   :cerveja: mas já vós digo que haverá alguns com Geo-bloqueio e alguns que tens que pagar por mês  :( pois também existem lá alguns  :sorry: pois com esse Wizard ficam com uma copia exacta dá do autor do Wizard de seu nome Husham um obrigado a ele também pelo excelente  trabalho que dá muito jeito direi mesmo a nível mundial  :D

pedromaiaz

Free tuga não funciona, d@ erro de script...mas existe outro que funciona :)

Alentejana

Oba!
O alkatir põe cada coisa mais interessante!
Te amo alkatir.

Não diga que não é você porque eu sei que é.

Basta estar atento à maneira com coloca seu trabalho... BEIJO!

almaiacorreia

powerphoenix

Citação de: pedromaiaz em 30 de Julho de 2015, 10:14
Free tuga não funciona, d@ erro de script...mas existe outro que funciona :)

-        

powerphoenix