Autor Tópico: [DVDRip x264] Furious Seven / Velocidade Furiosa 7 (2015) *WiNTeaM*  (Lida 657 vezes)

carika75

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1854
  • -Recebidos: 4884
  • País: fr
  • Activo
Furious.Seven.2015.DvDRip.x264-WiNTeaM :film4:

:imdb:

:info:

Titulo PT-PT : Velocidade Furiosa 7
Titulo Original : Furious Seven
Ano : 2015
Realizador : James Wan
Género: Action | crime | Thriller                         
Duraçao : 2h 11mn
Arquivo : Size = 1.30 GiB | Ov. bit rate = 1 415 Kbps
Video : MKV | x264 | 720x300 | 2.40:1 | 25.00 fps
Audio : Inglês,Francês | 6channels | AAC / LC | 48.0 KHz   
Encode : CRF=19 | 4 frames | [email protected]
Legendas : Sim .srt PT-PT [EURO] Ripado da fonte
VobSub-Pak : PT-PT,Inglês,Francês,Espanhol,Arabe,Islandês,Finlandês,Norueguês,Dinamarquês,Sueco,Hindi
Fonte : Furious.Seven.2015.DVD9.PAL-iFT
Sample : Sim

:nfo:

:elenco:

Vin Diesel, Paul Walker, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Dwayne Johnson, Lucas Black, Kurt Russell, Nathalie Emmanuel, Elsa Pataky.

:sinopse:

Realizado por James Wan (realizador conhecido pelo terror "gore" de "Saw" e "Insidious"), segundo o argumento de Chris Morgan e Gary Scott Thompson, este é o sétimo filme da saga "Velocidade Furiosa" (iniciada por Rob Cohen, em 2001), dedicada aos adeptos do "tuning" e do "drift racing". Para além de Vin Diesel no papel de Dominic Toretto, o elenco conta com Paul Walker (cuja morte, em Novembro de 2013, levou os estúdios a suspenderem a rodagem), Michelle Rodriguez, Dwayne Johnson, Kurt Russell, Lucas Black e Jason Statham.

Após derrotarem Owen Shaw, Dominic Toretto (Vin Diesel) e os seus comparsas decidem regressar aos EUA, onde lhes foi concedido o perdão pelas suas infracções e a oportunidade de um recomeço, sem qualquer cadastro. É então que Dom percebe que o grupo está na mira de Deckard, o irmão mais velho de Owen, que jura destruir todos os responsáveis pela sua morte. Sem alternativa a não ser lutar, eles vêem-se obrigados a traçar um plano, tentando nunca ultrapassar os limites que os possam tornar, de novo, um alvo das autoridades norte-americanas.

:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:trailer:

:download:

ou
:upto:

:lu:
:li:

:legendas:

:banport:

:password:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:notasdicas:

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

Carika75

MD

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 7
  • -Recebidos: 1
Re: [DVDRip x264] Furious Seven / Velocidade Furiosa 7 (2015) *WiNTeaM*
« Responder #1 em: 24 de Outubro de 2015, 23:52 »
 :obrigado:
muito bom!