Autor Tópico: [AJUDA] Ligar portatil a TV (HDMI)  (Lida 1015 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

andafogo

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 2
  • Mensagens: 17
  • Sexo: Masculino
[AJUDA] Ligar portatil a TV (HDMI)
« em: 22 de Agosto de 2015, 22:42 »
Boas

Tenho um portatil HP G62 com grafica intel HD e Mobility Radeon 5470. Windows 10 Home instalado (formatei e instalei limpo) original.

Porblema:

Ligo o portail  à tv (LG 32NL) por HDMI e não dá nada. Uma ocasião, a brincar com drivers consegui q desse imagem mas sem som (tinha o windows 7 instalado). Mas depois nunca mais deu nada. Formatei, instalei o windows 10 a ver se resolvia e nada.

Akguem pode dar uma ajudinha pf

Mighty Warrior

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 894
  • -Recebidos: 33512
  • Mensagens: 3105
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • in Struggle for Inequality
Re: [AJUDA] Ligar portatil a TV (HDMI)
« Responder #1 em: 22 de Agosto de 2015, 23:38 »
amigo com certeza precisas do programa da gráfica intel basta ires ao site oficial da mesma e colocares a versão que o teu pc possui e instalares o programa pois sem ele não poderás efectuar as mudanças para dar na tv contudo sem o dito programa também deveria dar algo está mal mas tenta fazer o que te disse a ver se resolve boa sorte  :s;

Instruções Download:
https://osreformados.com/index.php?topic=311426.0

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)
Links Off Mandem Mp

andafogo

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 2
  • Mensagens: 17
  • Sexo: Masculino
Re: [AJUDA] Ligar portatil a TV (HDMI)
« Responder #2 em: 23 de Agosto de 2015, 13:35 »
Eu tenhos os drivers da Intel. O ultimo é de 2010, embora haja um outro de 2012 q também funciona nesta placa mesmo não sendo exactamente o mesmo.

Alem disso, já utilizei um progtama de Intel que identifica o equipamento deles e faz a "escolha" e instalação de drivers actualizadas. Esse programa diz que está tudo actualizado.

Alem disso tb tenho os drivers da ATI actualizados,  uma vez q o portatil tem gráficos comutaveis.
« Última modificação: 23 de Agosto de 2015, 13:37 por andafogo »