[Software] Office 2016 KMS Activator Ultimate 2.7 (Activador Para office e Windows)

Iniciado por puto 22, 08 de Setembro de 2015, 13:48

Respostas: 593   |   Visualizações: 52.072

Tópico anterior - Tópico seguinte

puto 22

Office 2016 KMS Activator Ultimate 2.7 (Activador Para office e Windows) :windows:

:info:

SO: Windows XP/Vista/7/8.1/10
Tamanho: 19.1 MB

:features:

Office 2016 KMS Activator Ultimate é o ativador mais simples e de fácil utilização para o Microsoft Office 2016 Todas as edições. É ativador de segurança com nenhum dano ao Sistema Período de arquivos de ativação é tentativa (Key genérico) ou permanente (Mak Key). Você pode remover quaisquer ativações anteriores. Você pode saber informações sobre a sua ativação.

Características

• Mak Key atualizado todos os dias
• KMS Servidor atualizado todos os dias
• Limpe Activação História
• Ativação backup
• Detecta qual versão você tem instalado no seu PC
• Detecta Onde está instalado o Office 2016 em seu PC
• Ver Chave Actual

O quer de novo na Nova Versão

- Adicionado um Activation Permanente para:
• Windows Vista Business / Enterprise
• Windows 7 Professional / Enterprise
• Windows 8 / 8.1 //10
• Office 2010/2013/2016
• Windows Server 2008 / 2008R2 / 2012 / 2012R2 / 2016 ( teoricamente)
- Corrigido Para todos os bugs.

:download:

:upto:

:lr:

:lu:

:password:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar

:notasdicas:

Ler com Atenção o que esta no Bloco de Notas

:apontar:
Agradecer e comentar nao custa nada e ajuda a motivar
Os seguintes membros agradeceram o seu post:
melhordebao, bjmrjonhy, pacab, corda13, allwaysgod, raspu, Nelits, lmir37, ruibig, jbsp, joliveira33, assa76, batalha20, joaogalvao89, reformador, denko, joaomiguelvieira, katuas, bestvng, Etna1, ed_men, Mak1974, saltamxispas, curconda, cmvac, ZURGA1962, Victor Rodrigues, Zenner, jps_tdk, eaglespirit, detroit, maria pessoa, alexp, Mcdohl, fabioalex123, Garciajoaopt, mugohs, cmmm72, as5513482, brain, josefreitas, Eduardo84, golfinhocelico, curado1971, _gr_, paozinho, nunocarujo, -klootzak-, _lmartins_, vod69, lingualouca, doom4, geo, renato1212, kosta, doc piranha, Rodrigues509, namgub, fflorzinha, F_L_P_, Areal, Re-play, fernandez9, firedriver, migboy, Moth07, darkwolfpso, mary5, r19, peles, dingo, paulojc32, mightyone, amcp, zegogas, sir-acker, aaafss, brlight, prtdel, josearaujo, spiky, silvagom, ggguilherme, donarosa, PluGin, AFerreira, Alibaba, PTSoares, saltareu, wood, Carlussi, ccs, jhonniewalk, presario, leitaorp, onurb82, silversurfer, fialcaol, blackcat, h_branco, lmariaxxx, marypie, calres, mirsofy, bitch, Melo19, @AP, zxdrop, rppacheco, ManTexera, Jerobond, Dr4g3r, midnes, undo, usfalusi, Luis H. Filipe, Fox_Mulder, Tery, robinhood, xabrito, bolly77, HighTech, janto4, joao_porto, malandrinho, nbicho, clapping, majov, Mercury64, jteixeira1967, fmo2, camapereira, quimbolas, carmileiro, mariojfpereira, metiens, vitor_d, Literal, BernardoR5, hugocarmo, dd_cc, mfso, pomar, jmsplus, lorenzo, bintechinco, dragovinci, Zepi, ahaerdy, DGSUS, Apocalis, Penafirme, Brick_top, blhak, Dias4x4, NunoF, luislixa, OR125, DanyXtream, iJAF, ns524611, jika, batalha, tempiol, jjj54684, UnReAl, noob_saibot, MigCarvalho, mactvc, taniasalgueiro, silvinofakir, t9, jmsantos, refo, metrader98, judax, Pyrata62, carrapito, rjmatias, lumonca, zezum, j4rc, ganso, xabe, figovsky, adail_jr, portugal1954, INDIOS0206, joao.pires, ricmagsil, josesilva2687, joo2013, jmls91, bzapt, phakirus, gia, mplunder, manuel22, nero24, eng.cadastral, 19SemNome92, joao_edu, vertigno, ruipps, zarb, kyaya, napshome, a21287, J_M, PituAgro, VladDracul88, valterbranco, scorpionlabel, josefer, Dengazor, MariusPT, tonytr, nypton, ferreiraodilon, jimm78, kikado007, farnel, Antix, nsama71, GeniX, zorro0038, ridigf4, bala91, spaghetti, paulodyas69, nobrefre, ESDRM, dsdat, Stimpy, afag, fresh, Miradezes, Cynetic_1, majoparo, feel_alive, nc14467a, aspex, hymzz, ToMoreira, Werewolf, draken, tamara, rucaruca, foxic, pachino

armartins

Os seguintes membros agradeceram o seu post:

joseivo

EduPantera

lopesabel

robbertto

Bladenano

exus

^-^IMPORTANTE: A Microsoft lançou ontem dia 9/9/2015 a atualização KB3081455 :aqui: que bloqueia o Office 2016, caso seja pirateado não deixe instalar a mesma, caso a tenha instalado deverá desinstalar. :adeus:

puto 22

Citação de: exus em 10 de Setembro de 2015, 16:35
^-^IMPORTANTE: A Microsoft lançou ontem dia 9/9/2015 a atualização KB3081455 :aqui: que bloqueia o Office 2016, caso seja pirateado não deixe instalar a mesma, caso a tenha instalado deverá desinstalar. :adeus:

Boas amigo exus

Olha eu ainda nao tenho o office 2016 quando eu tiver vou instalar para ver se como é.

cumprimentos  :s;

gasparito

Viva amigo Puto22, sempre em cima do acontecimento ;; Obrigado pelo post.

exus

Citação de: puto 22 em 10 de Setembro de 2015, 20:21
Boas amigo exus

Olha eu ainda nao tenho o office 2016 quando eu tiver vou instalar para ver se como é.

Olá puto22,

Eu já tenho instalado cerca de 1 mês, e deparei-me com essa atualização, instalei-a e o Office 2016 ficou bloqueado, desinstalei a atualização e voltei a reinstalar o Office de tudo ficou ok. Claro quem tiver o Windows 10 o processo de ocultar como tinham os Windows anteriores não está incluído neste, teremos que proceder de forma diferente, está disponível um aplicativo na Microsoft para impedir atualizações a serem instaladas. Se ainda não conhecem, é o aplicativo de nome "wushowhide", depois façam uma busca de como é utilizado. (está em inglês).

puto 22

Citação de: exus em 11 de Setembro de 2015, 13:43

Olá puto22,

Eu já tenho instalado cerca de 1 mês, e deparei-me com essa atualização, instalei-a e o Office 2016 ficou bloqueado, desinstalei a atualização e voltei a reinstalar o Office de tudo ficou ok. Claro quem tiver o Windows 10 o processo de ocultar como tinham os Windows anteriores não está incluído neste, teremos que proceder de forma diferente, está disponível um aplicativo na Microsoft para impedir atualizações a serem instaladas. Se ainda não conhecem, é o aplicativo de nome "wushowhide", depois façam uma busca de como é utilizado. (está em inglês).

Boas amigo exus

Olha ainda nao saiu a versao completa do office 2016 so sai no fim do ano.

exus

Citação de: puto 22 em 11 de Setembro de 2015, 14:18
Boas amigo exus

Olha ainda nao saiu a versao completa do office 2016 so sai no fim do ano.

Sim, a que está atualmente é a versão preview (teste) funciona muito bem e tenho em português. Como acima referido, a atualização já bloqueia a mesma e tb bloqueia o W10 se forem pirateados. Ter em atenção a essa atualização.
Abraço.

puto 22

Citação de: exus em 12 de Setembro de 2015, 19:08

Sim, a que está atualmente é a versão preview (teste) funciona muito bem e tenho em português. Como acima referido, a atualização já bloqueia a mesma e tb bloqueia o W10 se forem pirateados. Ter em atenção a essa atualização.
Abraço.

Boas amigo exus

Ta bem amigo obrigado pelo aviso.  :)

dafiron