Autor Tópico: [Revista] Domina Tu Orgasmo (2015)  (Lida 769 vezes)

bairradino_52

• Visitante
[Revista] Domina Tu Orgasmo (2015)
« em: 19 de Setembro de 2015, 22:12 »
Domina Tu Orgasmo [Evita la eyaculacion precoz] (2015)

:info:

DOMINA TU ORGASMO [Evita la eyaculacion precoz]

Formato: PDF (RaR)
Tamanho: 104 MB
Idioma: Espanhol 

:sinopse:

Com o livro "Domine seu orgasmo" você aprender a durar tanto quanto você quer na cama. É um guia único no mundo para ajudar a todos os homens que estão enfrentando problemas com a ejaculação precoce.

A ejaculação precoce é a incapacidade de dominar ou controlar o orgasmo. Isso não tem absolutamente nada a ver com quanto tempo dura na cama. Ele pode ser de 1 segundo ou 5 minutos. Não se preocupe. O objetivo é desenvolver um grau de controle sobre sua ejaculação, para que possa decidir quando ter um orgasmo. O livro "Domine seu orgasmo" vai ensinar você a fazer isso.

O guia "Domina seu orgasmo" diz-lhe passo a passo simples e eficiente, a fim de eliminar o método de ejaculação precoce, e todas as frustrações e ansiedades que ela causa.

"Domine seu orgasmo" é um programa de pensamento para ajudar tantas pessoas quanto possível. Abaixo está uma lista de todos aqueles que se beneficiarão enormemente com este livro:

Qualquer homem que busca como durar mais tempo na cama
Homens que acreditam que têm ejaculação precoce
Aqueles que desejam pôr fim às suas frustrações sexuais
Os homens que querem aprender a enlouquecer uma mulher na cama
As pessoas que pretendem se sentir satisfeito com a sua vida sexual
Os homens que querem aprender a ter controle sobre seus orgasmos
Mulheres interessadas em ajudar os seus parceiros a melhorar seu desempenho sexual
As pessoas que estão dispostas a desfrutar plenamente da sua sexualidade
Os homens querem se sentir no controle masculino e felicidade

Domina seu orgasmo é a melhor solução que você pode encontrar na internet para eliminar a ejaculação precoce e duram mais tempo na cama. Tudo que você precisa saber é completamente coberto neste guia.

Quando se trata de durar mais tempo na cama e eliminar a ejaculação precoce, tudo que você precisa saber é como aprender a controlar seu corpo. Ao contrário de outros produtos ", Domine seu orgasmo" ensina passo a passo como fazer isso, sem exercícios complicados e tediosos.

Primeiro vem vários mitos e equívocos sobre a ejaculação precoce.
Depois explica prontamente a parte fisiológica de ereção, excitação e orgasmo. Compreender isto é muito importante e vai ser de grande ajuda ao longo deste processo.
Depois que você aprender a treinar em casa, usando o amigo inseparável de todos os homens, sua mão.
Então você ensinar uma nova forma de ver o sexo, que não só lhe permite aproveitar mais, mas também para controlar seus níveis de excitação tão venirte não tão rápido.
Finalmente, você vai aprender uma série de dicas e recomendações que serão de grande ajuda para terminar o seu problema para sempre.

:download:

ANTES de CLICARES para ver o conteudo  AGRADECE    :aqui:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:lr:

saxplayer

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 24
  • País: nf
Re: [Revista] Domina Tu Orgasmo (2015)
« Responder #1 em: 21 de Setembro de 2015, 10:11 »
 :s;

jafssantos

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1368
  • -Recebidos: 27
« Responder #2 em: 22 de Setembro de 2015, 18:48 »
 :( Amigo o livro não está completo, pois só tem até ao segundo capitulo.
Não o arranjas completo.
Abraço.

bairradino_52

• Visitante
« Responder #3 em: 22 de Setembro de 2015, 20:43 »
:( Amigo o livro não está completo, pois só tem até ao segundo capitulo.
Não o arranjas completo.
Abraço.

amigo foi o que eu fui buscar ja andei a pesquizar mas tudo que eu pesquizei e igual no conteudo nada mais posso fazer  :s;

jafssantos

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1368
  • -Recebidos: 27
« Responder #4 em: 26 de Setembro de 2015, 16:47 »
 :pensa: Ok obrigado na mesma.

amigo foi o que eu fui buscar ja andei a pesquizar mas tudo que eu pesquizei e igual no conteudo nada mais posso fazer  :s;