Discos externos Wd 2Tb "avariados"

Iniciado por armando_romao, 25 de Setembro de 2015, 17:45

Respostas: 7   |   Visualizações: 4.885

Tópico anterior - Tópico seguinte

armando_romao

Boas tardes...
Depois de uma noite a passar ficheiros de 2 discos externos da WD para outro disco externo e a operacao correu lindamente
Agora os 2 discos que ficaram vazios de ficheiros o computador nao os detecta... os discos ligam mas parece que nao arrancam e o computador nao os detecta... ja experimentei noutros computadores e o resultado é igual... os discos nunca andaram á "pancada" foi apenas de um momento para o outro... será que tem soluçao arranja-los ou posso considerar perdidos?

cumprimentos
Os seguintes membros agradeceram o seu post:
stryyker, Zepi

hasb

Citação de: armando_romao em 25 de Setembro de 2015, 17:45
Boas tardes...
Depois de uma noite a passar ficheiros de 2 discos externos da WD para outro disco externo e a operacao correu lindamente
Agora os 2 discos que ficaram vazios de ficheiros o computador nao os detecta... os discos ligam mas parece que nao arrancam e o computador nao os detecta... ja experimentei noutros computadores e o resultado é igual... os discos nunca andaram á "pancada" foi apenas de um momento para o outro... será que tem soluçao arranja-los ou posso considerar perdidos?

cumprimentos

Boas, amigo vê se isto te consegue ajudar  :apontar:

Se necessitares de ajuda diz

Cumps.

:s;
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

armando_romao

obrigado pela dica mas estou na mesma
ja levei os discos para testar e tb o problema mantem-se
o computador nao os detecta mesmo mudando a caixa... deve ter sido a agulha....

mpcarvalho78

labsdj

puma1975

lingualouca

A mim aconteceu-me uma coisa parecida.
Os discos eram reconhecidos pelo pc, só que diziam estar vazios e no formato RAW.
Com o test disk consegui recriar o arranque e depois passou a funcionar tudo bem.
Não sei se ajuda.

cup74