[CD] Rodrigo Leão & Orquestra E Coro Gulbenkian - O Retiro (2015)

Iniciado por joss24, 30 de Outubro de 2015, 22:06

Respostas: 25   |   Visualizações: 2.457

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

joss24

Rodrigo Leão & Orquestra E Coro Gulbenkian - O Retiro (2015) :guit:
:new:




:info:

Artistas: Rodrigo Leão, Orquestra & Coro Gulbenkian
Nome do Álbum: O Retiro
Ano: 2015
Tamanho: 130 MB
Formato: Mp3
Velocidade de Bits: 320Kbps
Fonte: WEB-Rip
Editora: Uguru
Capas: Frente
Género: Instrumental, Clássica...
Pais: Lisboa,
CD: 1
Faixas: 13


:sinopse:

"O Retiro" carrega toda a ambição que o músico nunca escondeu possuir: uma ambição que lhe permitiu abraçar o mundo e projetos artisticamente muito complexos.
Desta vez, há um encontro com a Orquestra Gulbenkian, cujos cerca de 100 músicos, incluindo o coro, dirigidos pelo maestro Rui Pinheiro.
Este encontro com a Orquestra e Coro Gulbenkian tem também a participação do ensemble que normalmente acompanha Rodrigo Leão:
o quarteto de cordas formado por Carlos Tony Gomes, Bruno Silva, Denys Stetsenko e Viviena Tupikova e ainda Celina Da Piedade no acordeão e Selma Uamusse na voz.


:tracklist:

01. O Retiro
02. Respirar
03. O Peregrino
04. O Tempo Do Fim
05. Jardim Misterioso
06. Inverno Triste
07. O Julgamento
08. Melancolia feat. Ana Carolina
09. Restos Da Vida
10. Um Homem Estranho
11. Bússola
12. As Pessoas
13. Florestas Submersas


:musica:




:download:

:multihost:
       
                   


:lr:
:lu:
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

viewr

 :obrigado: Joss, grande trabalho , continua com esse grande espírito de partilha e qualidade que te caracteriza. :cerveja:

v0dka89



plasencietor


kotakota


Ferdy


Gostas dos conteúdos deste forum?! Não  queres que ele feche???
Faz um Donativo, ajuda o forum a continuar.

Romeo


Rodrigo Leão   :o

JOSS24 sempre a surpreender  :aqui:

Rodrigo Leão é um dos maiores génios e criativos portugueses do nosso tempo. Faz muito que ansiava por este álbum  :-*


Muito, muito OBRIGADO Joss24  :,ju


Rodrigo Leão  :s;

Instrumental/ clássica  :s;

cena tuga  :s;

novidade  :s;

2015  :s;

320 kbps  :s;

mais rápido que o som  :s; :s; :s;


:D

tortulho


kawork


costasousa


npinho


herbie


jakuel


Hugo Franco

Agradecer é pouco! Ainda assim fica aqui o obrigado!
Depressa, bem e com qualidade!
:)

ATOMIC0