[DVDRip AC3] Norm O Herói Do Ártico (2016) [PT/ENG] *A.C*

Iniciado por andrecampos, 21 de Abril de 2016, 23:41

Respostas: 3   |   Visualizações: 770

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

andrecampos

Norm.O.Herói.Do Ártico.(2016)
AC3.PT.ENG.DVDRip.XviD-A.C
:film4::new:



:imdb:

:info:

Título Original: Norm Of The North
Título Traduzido: Norm O Herói Do Ártico
Genêro: Animação/Infantil
Ano de Lançamento: 2016
Duração: 1:26:28 Minuto
Tamanho: 1.310 GB 
Resolução: 720 x 432
Vídeo Codec: XviD @ 1 265 Kbps
Áudio Codec-1: AC3 @ 448 Kbps
Áudio Codec-2: AC3 @ 448 Kbps
Áudio: Português- :pt1:,Inglês- :uk2:
Legendas: Sim( Incluídas No Rar:pt:)
Capa: Sim

CAPA



:sinopse:

Norm é um simpático (e muito corajoso) urso polar, que possui um dom raro herdado do avô: sabe falar a língua dos homens. Quando descobre que os humanos pretendem construir enormes condomínios e estâncias de férias no Árctico, a sua terra natal, pondo em perigo a existência dos que lá habitam, decide que tem de fazer algo para o impedir. Para isso, reúne um grupo de amigos com um estilo muito peculiar e segue viagem até Nova Iorque (EUA). É assim que, tomado por um homem comum vestido de mascote, ele vai conseguir infiltrar-se na grande empresa que tenciona lucrar com o turismo no Árctico. Mas será que a sua valentia e determinação são suficientes para combater a ambição desmedida dos seres humanos?


:elenco:


Director: Trevor Wall


:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar


:trailer:



:download:

:multihost:

       
                   


:lu:

:notasdicas:




Caso não consigam extrair os rars actualizem para o winrar 5

ancião


zapTT

Caro andrecampos, muito obrigado por mais esta release em PT.
Obrigado por não desistires ;) um grande bem haja :s;

Vou usar o teu áudio para fazer um BDRip 720p e lá estarão os devidos créditos.
Cumps e continua :)

Cristiano Goncalves

Citação de: zapTT em 12 de Maio de 2016, 16:29
Caro andrecampos, muito obrigado por mais esta release em PT.
Obrigado por não desistires ;) um grande bem haja :s;

Vou usar o teu áudio para fazer um BDRip 720p e lá estarão os devidos créditos.
Cumps e continua :)

ZapTT, mais vale ires à fonte original: Norm.of.the.North.2016.[PT-PT] DVDRiP - ETRG

Abraço