Autor Tópico: [BDRip x264] Frequency / Frequência (2000) *WiNTeaM*  (Lida 323 vezes)

carika75

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1854
  • -Recebidos: 4884
  • País: fr
  • Activo
[BDRip x264] Frequency / Frequência (2000) *WiNTeaM*
« em: 22 de Abril de 2016, 00:15 »
Frequency.2000.720p.BDRip.x264.AC3-WiNTeaM :film4:

:imdb:

:info:

Titulo PT-PT : Frequência
Titulo Original : Frequency
Ano : 2000
Realizador : Gregory Hoblit
Género:  Crime | Drama  | Mystery                   
Duraçao : 1h 58mn
Arquivo : Size = 3.02 GiB | Ov. bit rate = 3 641 Kbps
Video : MKV / x264 | 1280x544 | 2.35:1 | 23.976 fps
Audio : Inglês | 6channels | AC3 / 640 Kbps | 48.0 KHz   
Encode : 2pass | 4 frames | [email protected]
Legendas : Sim .srt PT-PT [EURO] Origem : Ripado
Capítulos : Sim | Sample : Sim

Fonte : Frequency.2000.1080p.Blu-ray.US.AVC.DTS-HDMA7.1-DIY-HDChina

RiPPER : carika75

:nfo:

:elenco:

Dennis Quaid, Jim Caviezel, Shawn Doyle, Elizabeth Mitchell, Andre Braugher, Noah Emmerich, Melissa Errico .

:sinopse:

Um dia antes do aniversário da morte do pai, no meio de uma espectacular tempestade solar, John Sullivan (Jim Caviezel) descobre na casa que herdara o velho rádio do pai. Através da electricidade estática, começa a falar com um homem que afirma ser um bombeiro e parece estar à espera do Campeonato do Mundo de 1969. Estará John realmente a falar com o seu pai, naquele mesmo dia, na mesma casa, mas exactamente três décadas atrás? John mantém toda a noite uma conversa com o seu jovem pai (Dennis Quaid), partilhando pela primeira vez o seu profundo amor e a tristeza pela sua futura morte. Mas John descobre que agora pode mudar tudo. Alertando Frank para o erro que lhe custara a vida da primeira vez, John salva o seu pai da morte num incêndio. A 12 de Outubro de 1999, John Sullivan descobre que agora tem fotografias na parede do seu pai com cabelos brancos. Mudando o passado, os Sullivans forjaram um novo presente. Mas John descobre que outras mudanças subtis causadas pela sobrevivência do seu pai levaram a uma série de crimes por resolver, entre os quais o brutal assassínio da sua mãe. Agora, Frank e John têm de correr contra o relógio, divididos por três décadas e ligadas apenas pelo rádio, para impedir uma morte que selará os seus destinos.

:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:trailer:

:download:
:1fichier:

ou
:upto:

:lu:
:li:

:legendas:

:banport:

:password:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:notasdicas:

« Última modificação: 23 de Abril de 2016, 15:38 por carika75 »

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

Carika75

Cortizo22

• Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 7623
  • -Recebidos: 3830
  • País: pt
Re: [BDRip x264] Frequency / Frequência (2000) *WiNTeaM*
« Responder #1 em: 23 de Abril de 2016, 00:20 »