Autor Tópico: [BDRip x264] A Time to Kill / Tempo de Matar (1996) *WiNTeaM*  (Lida 571 vezes)

carika75

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1856
  • -Recebidos: 4885
  • País: fr
  • Activo
A.Time.To.Kill.1996.720p.BDRip.x264.AC3-WiNTeaM :film4:

:imdb:

:info:

Titulo PT-PT : Tempo de Matar
Titulo Original : A Time to Kill
Ano : 1996
Realizador : Joel Schumacher
Género: Crime | Drama | Thriller                         
Duraçao : 2h 29mn
Arquivo : Size = 3.80 GiB | Ov. bit rate = 3 640 Kbps
Video : MKV / x264 | 1280x534 | 2.40:1 | 23.976 fps
Audio : Inglês | 6channels | AC3 / 640 Kbps | 48.0 KHz   
Encode : 2pass | 4 frames | [email protected]
Legendas : Sim .srt PT-PT [EURO] Origem : Ripado da fonte
Capítulos : Sim | Sample : Sim

Fonte : A Time To Kill 1996 BD50 1080p VC-1 Dolby TrueHD 5 1

RiPPER : carika75

:nfo:

:elenco:

Matthew McConaughey, Sandra Bullock, Samuel L. Jackson, Kevin Spacey, Oliver Platt, Charles Dutton, Brenda Fricker, Donald Sutherland, Kiefer Sutherland, Patrick McGoohan, Ashley Judd, Tonea Stewart, Beth Grant, Chris Cooper, Anthony Heald, Kurtwood Smith, Rae'Ven Larrymore Kelly, Terry Loughlin, M. Emmet Walsh, Joe Seneca.

:sinopse:

Um advogado e a sua assistente lutando para salvar um pai em julgamento por homicídio.

Um Tempo para questionar as suas crenças...Um tempo para duvidar no que confiam.Mas sem tempo para errar.

Realizado por Joel Schumacher (Batman Para Sempre, O Cliente) Tempo de Matar, o bestseller de John Crisham, foi adaptado para o écran de forma poderosa. Sandra Bullock, Samuel L. Jackson, Matthew McConaughey e Kevin Spacey são os protagonistas principais de um julgamento por homicídio, levando uma pequena cidade do Mississipi ao rubro devido às tensões raciais. Envolvido em marchas frenéticas de activistas, no terror do Klan, no clamor dos meios de comunicação e morins brutais, um jovem e idealista advogado elabora para o Tribunal uma defesa apaixonadamente, uma batalha pela justiça. Este fantástico
elenco inclui ainda as interpretações de Brenda Fricker, Oliver Platt, Charles S. Dutton, Ashley Judd, Patrick McGoohan, Chris Cooper e Donald e Kiefer Sutherland. Todos eles fazem de Tempo de Matar «um do filmes mais poderosos do ano» (Jeffrey Lyons, Sneak Previews / ABC World News Now). 

:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:trailer:

:download:
:1fichier:

ou
:upto:

:lu:
:li:

:legendas:

:banport:

:password:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:notasdicas:

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

Carika75

Cortizo22

• Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 7627
  • -Recebidos: 3830
  • País: pt
Re: [BDRip x264] A Time to Kill / Tempo de Matar (1996) *WiNTeaM*
« Responder #1 em: 10 de Maio de 2016, 02:35 »
 :o Excelente filme com um elenco de actores de luxo. Muitíssimo obrigado.  :D :D :D :obrigado: :obrigado: :obrigado:

"Eu sou o mestre do meu destino: eu sou o capitão da minha alma" William Henley

Jorge Conceição

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 615
  • -Recebidos: 138
Re: [BDRip x264] A Time to Kill / Tempo de Matar (1996) *WiNTeaM*
« Responder #2 em: 01 de Outubro de 2016, 15:19 »
Um clássico, muito obrigado :obrigado: :love: