[GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA

Iniciado por jnobre, 10 de Novembro de 2010, 23:19

Respostas: 296   |   Visualizações: 136.701

Tópico anterior - Tópico seguinte

fabuloso10

Pois  :'(
Não conseguem porque se limitaram a copiar o meu tópico de outro forum ( sem mencionarem o autor ) e por azar eu tive que formatar o PC e agora não disponho de material para tornar a Upar os ficheiros com novos links.   :carago:

Abraço

diabinha666

boas tardes eu tenho um ndrive touch light mas infelizmente não consigo nenhuma actualização  :cabelo: e também não sei porque mas uma das actualizações do site da ndrive atrofiou-me  :( o GPS será que alguém me pode ajudar??????  :obrigado:

RAFA3L.qp

Alô "osreformados.com".

Please H E L P!
Preciso de emigrar... até à Bélgica!    :(

Também preciso de levar o meu velho Ndrive G50 comigo (-Software version:ND.0703231230M02 -Hardware Version:MINI V1.1 -Mapa instalado:Portugal Expresso).
Claro, não tenho condições para andar pelo site da ndrive.

Penso que o ficheiro a usar é este: NDrive_10.1.15_G50.zip
Os mapas seriam estes: PRT_IP_2.18_2010.04.rar  e  BEL_TA_2.18_2010.03.rar

Acho que tentei todos os links/downloads, mas infelizmente os links já não funcionam. Será que algum craque me pode ajudar com os ficheiros...?

Abraços e parabéns pelo fórum.
:thx:

zaccone

Queria actualizar o meu G400... mas os links sao megaupload... ja nao dão.. não ha ai ninguem que me envie os ficheiros por mail pra g400? ou por dropbox... ?

undead

Boas

Os ficheiros no megaupload, por motivos que sabemos, já não estão disponíveis. Precisava de actualizar o meu Touch XL SE. Alguém pode "upar" os ficheiros para outro host?

Obrigado

cyberkit

boas, eu estou com o mesmo problema preciso actualizar o ndrive Touch XL SE, coloquem os link's noutro servidor.
Obrigado.

White Widow

Tb precisava do ficheiro para o ndrive touch, se alguem tiver e puder fazer o favor de partilhar agradecia

Green_Arrow

Boas,
Link´s On da para arranjar? Sff
Cumpts
:thx:

nupico

Pessoal, estou desiludido!
Fiz a actualização dos mapas conforme aqui referido - substitui a pasta NDrive e mudei o nome da aplicação para NDriveCE420. Tudo correu às mil maravilhas até que experimentei o aparelho em marcha e verifiquei que não activa o GPS.
Aparece a msg Sem GPS.
Que fiz de errado? Tem solução?
Alguem me ajude pf pois preciso dele no sabado. Caso contrario terei que ir comprar um outro.
Obg pessoal http://osreformados.com/Smileys/default/cabelo.gif

Loya

Os links estão off =( tenho mapas mas estão invalidos ... tenho um gps ndrive touch ...

darude22

Viva malta, Sou possuidor de um gps Ndrive G400, mas neste momento esta com alguns problemas, nao aparece mapa.
Andei a procurar aki e encontrei mapas no megaupload, mas esta bloqueado o site.
Alguem tem os mapas e devidos cracks k m possa enviar?

E-mail. [email protected]

Obrigado

Drui

Viva malta, Sou possuidor de um gps Ndrive G400, mas neste momento esta com alguns problemas, nao aparece mapa.

Drui

Drui

Drui