[Tutorial] Saiba como forçar a Actualização de Aniversário no Windows 10

Iniciado por puto 22, 05 de Agosto de 2016, 23:33

Respostas: 2   |   Visualizações: 1.569

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

puto 22

Saiba como forçar a Actualização de Aniversário no Windows 10 :windows:




:features:

Foi no passado dia 2 de Agosto que a Microsoft disponibilizou a actualização de Aniversário para o Windows 10. Esta actualização traz bastantes novidades e algumas melhorias ao sistema.

No entanto há utilizadores que ainda não têm a actualização disponível. Saiba como forçar o donwload da mesma.

Se ainda não tem a actualização de Aniversário do windows 10 disponível então só tem de seguir os seguintes passos para forçar o download da mesma.

Passo 1 –  Ir a Definições > Windows Update e depois carregar em Procurar actualizações. Se a actualização estiver disponível é só proceder ao download da mesma.

Caso não apareça, carregue em Mais Informações que irá abrir uma página web.

Passo 2 – Na página web devem carregar em "Get the Anniversary Update Now"

Passo 3 – Irá ser descarregado um ficheiro que irá ajudar a obter a actualização e verificar se o PC cumpre os requisitos mínimos.

Passo 4 – Depois de executado o ficheiro, será apresentado o seguinte assistente de actualização do Windows 10. Para avançar é só carregar em Atualizar Agora

Agora é só esperar até que a actualização seja descarregada e instalada no sistema.

Se ainda não instalou a actualização de Aniversário do Windows 10 então é aconselhável que o faça tendo em conta as novidades que estão presentes. O processo é simples, apesar de demorar ainda alguns bons minutos.



:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar






:download:

:upto:
       
                   

:lr:

:lu:

:notasdicas:

Deixei ai o link com o programa para fazer a actualização do windows 10.

Créditos: pplware


:apontar:
Agradecer e comentar nao custa nada e ajuda a motivar

Getoff

 :s; Sempre em cima do acontecimento :olhos:

Obrigado pela dica :obrigado:

leoramfo