[Software] Contas Premium JDownloader 2

Iniciado por puto 22, 10 de Setembro de 2016, 15:11

Respostas: 19   |   Visualizações: 1.166

Tópico anterior - Tópico seguinte

puto 22

Contas Premium JDownloader 2 :windows:

:info:

SO: Windows XP/Vista/7/8.1/10
Tamanho: 3.2 MB

:features:

Aqui eu trago uma cobrança de prêmio de contas de vários servidores em formato de banco de dados para JD, isso para que possa baixar a partir de qualquer servidor sem problemas, dentro do arquivo será um documento de texto para saber como adicionar essas contas premium.

Por que você deve baixar este arquivo?

Porque você terá acesso a downloads ilimitados e velocidade máxima de servidores você paga como uploaded.net, depositfiles.com, rapidgator.net, oboom.com, tusfiles.net, bigfile.to e muitos mais ...

Servidores de listas com Premium Accounts

Oboom | Carregado | Extabit | Oron | Uploaded.to | Megashare | Uploaded.net | filefactory | Severa | Fileape | envio | Videozer | Filemashine | Netflix | Letitbit | bigfile | multishare | Compartilhar-Online | Multishare.cz | 1Fichier | envio | Unibytes | Uptobox | Mega.co.nz | Hugefiles.net | Flashx.tv | Nitribit.net | Datafile.com | Crunchyroll | Multihoster | Tusfiles.net | I bigfile.to | Rapidgator | Mediafire | Crocko | Bayfiles.net | Video.tt | Filesmonster | Depositfiles.com | Wipfiles.net | Uloads.to | lafiles | e muito mais.

:download:

:uploaded:

:multihost:

:notasdicas:

:apontar:
Agradecer e comentar nao custa nada e ajuda a motivar

INDIOS0206

v0dka89

saltareu

gambit_ap

curconda

rjii

lampada

pmf65

camapereira

"O mal de quase todos é que preferimos ser arruinados pelo elogio a ser salvos pela crítica."

c3442272

digues

Mcdohl

coyotemaluco

Obrigado pela partilha  :s;
Que susto, a minha conta Uploaded foi-se, mas voltou  :choco:
A principio ficou um pouco "engalinhado" com tantas contas, no caso do Filefactory por exemplo bastou desactivar as contas free e deixar a conta premium e resolveu.
Muito bom

gasparito

Eu uso o Real-Debrid mas muito obrigado na mesma,grande post. :s;