[DVD-9]: À Procura do Patas Natal / The Search for Santa Paws (2010)(PT-PT) *EVO*

Iniciado por HomeUserPT, 18 de Novembro de 2010, 23:31

Respostas: 3   |   Visualizações: 3.528

Tópico anterior - Tópico seguinte

HomeUserPT

À Procura do Patas Natal / The Search for Santa Paws (2010) *EVO* 

:imdb:

:info:

AUDIO
Inglês Dolby Digital 5.1
Português Dolby Digital 5.1
Espanhol Dolby Digital 5.1
Francês Dolby Digital 5.1
Holandês Dolby Digital 5.1

LEGENDAS
Português
Inglês
Espanhol
Francês
Holandês

OPÇÕES ESPECIAIS
? The Hucklebuckle Hero
? Cantar Com o Filme
? Vídeo Musical
? Do Chão da Sala de Montagem
? Dylan e Cole Sprouse Acerca do Blu-Ray

+ INFO

Full DVD9 sem compressão

ISO criado com o ImgBurn

:sinopse:

Na tradição das clássicas histórias de Natal da Disney chega-nos um filme enternecedor sobre o poder da dádiva e o verdadeiro significado do Natal. Descubra como começou a lendária amizade entre o Pai Natal e o Patas Natal no inspirador filme original, À Procura do Patas Natal.

Quando o Pai Natal e o seu novo e melhor amigo descobrem que os rapazes e raparigas do mundo perderam o espírito da quadra natalícia, eles fazem uma viagem até Nova Iorque. Mas depois do Pai Natal perder a memória, cabe a uma fiel órfã chamada Quinn (Kaitlyn Maher), o seu novo amigo Will (Madison Pettis) e um maravilhoso grupo de cães falantes salvarem o São Nicolau e mostrarem ao mundo o que é realmente o Natal.

Nesta quadra natalícia, a Disney convida-o a conhecer o melhor amigo do Pai Natal num clássico, pleno de divertimento, aventura e uma mensagem intemporal que certamente irá deliciar toda a família!

:trailer:

:download:

:rapid:
Código
Não tem permissão para ver links Registar-se

:mega:
Código
Não tem permissão para ver links Registar-se

:li:
:lu:

:notasdicas:
Agradecimentos ao user pedromaia da EVO

As partes REV são para recuperação com o WinRAR no caso de alguma parte dar erro de CRC.

Cumps, HomeUserPT

Como já deve ser do conhecimento geral, a maior parte dos hosts apagou os ficheiros há uns tempos atrás.

Eu não tenho disponibilidade pessoal para repor todas as minhas partilhas, e muitas delas eram de fóruns estrangeiros em que eu tinha pedido autorização aos releasers para colocar os links e eles próprios também ficaram com os links off.
Esses fórums, um italiano e um espanhol, fecharam, pelo que os meus posts dificilmente serão respostos.

lyon25

Excelente amigo, não brincas em serviço.
Obrigado por nos brindares com mais esta prenda,  :s;

ticino

rnash

Não dá amigo. Isto é um DVD-9. Tem 6.38 GB. Links únicos, o máx. é 2 GB.

Abraço