[Software] Iolo System Mechanic v17.0.1.11

Iniciado por puto 22, 29 de Dezembro de 2016, 21:10

Respostas: 25   |   Visualizações: 940

Tópico anterior - Tópico seguinte

puto 22

Iolo System Mechanic v17.0.1.11 :windows:

:info:

SO: Windows XP/Vista/7/8.1/10
Tamanho: 32.5 MB
Idioma: Multi Inclui Espanhol
Crack: Sim

:features:

O System Mechanic é poderoso, tudo em uma suíte de ajuste de PC projetada para aumentar a velocidade, a potência e a estabilidade do seu computador, desenvolvidas pelas tecnologias iolo. Oferece ferramentas de tecnologia patenteadas exclusivas e mais de 50 ferramentas automáticas para limpar a destruição do disco rígido, reparar seu registro, desfragmentar drives e memória e otimizar as configurações de sistema e internet. A System Mechanic é uma solução premiada que é usada por mais de 85 milhões de consumidores em todo o mundo para manter mais de 150 milhões de computadores funcionando no máximo desempenho.

O programa faz com que todas as suas PCs domésticas funcionem como novas novamente. Aumenta automaticamente a velocidade e a disponibilidade dos recursos de CPU, RAM e disco rígido; Encontrará e fixará mais de 30.000 problemas diferentes usando atualizações ao vivo inteligentes; É capaz de identificar programas indesejados de inicialização; Ele remove mais de 50 tipos de arquivos de lixo ocultos para liberar espaço de disco valioso.

System Mechanic é oferecido em três edições: Free, Pro e Business. Além da edição gratuita, o System Mechanic Professional também inclui o DriveScrubber, Search and Recover, System Shield e Online Backup. A System Mechanic Business é uma versão do software de System Mechanic da iolo, que é especificamente orientada para pequenas e médias empresas com opções de preço de volume e opções amigáveis.

System Mechanic ferramentas seguras e eficazes incluem
Registry Tuner - Defrags, compacta, otimiza e faz backup do registro do sistema
Reparo de conexão com a Internet - Obtém o PC novamente online
NetBooster - Acelera a Internet, vídeos, downloads e jogos
Mecânico de memória - Recupera RAM desperdiçada em tempo real
Otimizador de Inicialização - bloqueia bloatware na inicialização para acelerar o tempo de inicialização
Program Accelerator - Re-alinha e desfragmenta arquivos de programa desarticulados
PC Cleanup - Limpa mais de 50 tipos diferentes de arquivos de lixo do sistema e desordem
Privacy Cleaner - Limpa o histórico de internet e bate-papo, desordem e cache

Características
Interface moderna
Faz o seu PC funcionar como novo novamente
Limpa a desordem de obstrução do sistema
Corrigir e acelerar o seu PC automaticamente
Corrige erros de registro, trava e congela
Repara mais de 30.000 problemas diferentes
Limpa a desordem de obstrução do sistema
Aumenta o tempo de início do PC e a velocidade da web até 300%
Aumentar a velocidade do PC usando 123 métodos de aceleração exclusivos

:download:

:zippy:

:upto:

:notasdicas:

:apontar:
Agradecer e comentar nao custa nada e ajuda a motivar
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

Sakarolhas

ruanfilipe

WrathLord

puto 22

Citação de: WrathLord em 21 de Março de 2017, 21:06
Os dois links estão off  :.;

Boas amigo WrathLord

Só era um link que estava off o outro esta on.

cumprimentos

puto 22

puto 22

WrathLord

Boas puto 22, e obrigado por responderes!

Devo estar a fazer alguma coisa mal porque acabo sempre com um "404 File Not Found". Já tentei várias vezes mas não me estou a safar  :pensa:

puto 22

Citação de: WrathLord em 22 de Março de 2017, 21:22
Boas puto 22, e obrigado por responderes!

Devo estar a fazer alguma coisa mal porque acabo sempre com um "404 File Not Found". Já tentei várias vezes mas não me estou a safar  :pensa:

Boas amigo WrathLord

É estranho eu consegui fazer o download tenta novamente amigo.

cumprimentos

WrathLord

Tentei mais algumas vezes, com e sem AdBlock ligado, mas vou dar à mesma página "404".  :pensa:

REDSIX

puto 22

Citação de: WrathLord em 22 de Março de 2017, 21:37
Tentei mais algumas vezes, com e sem AdBlock ligado, mas vou dar à mesma página "404".  :pensa:

Tenta sacar noutro navegador porque eu consigo sacar.

cumprimentos

WrathLord

Já tentei, vou sempre dar ao "404". De qualquer maneira, obrigado pela ajuda.

puto 22

Citação de: WrathLord em 26 de Março de 2017, 22:18
Já tentei, vou sempre dar ao "404". De qualquer maneira, obrigado pela ajuda.

Olha o link esta on eu fiz agora o download amigo tenta novamente podia as vezes o servidor esta off.

cumprimentos

WrathLord

Boas. Tentei com vários browsers, modos normal e incógnito, AdBlock ligado e desligado, mas acaba por ir dar tudo ao "404". Não vale a pena insistir mais, vou-me desenrascando com o software que tenho vindo a usar até agora. Mais uma vez obrigado pela ajuda.