Autor Tópico: Camera de Segurança com webcam  (Lida 584 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

mi2585

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Masculino
Camera de Segurança com webcam
« em: 05 de Janeiro de 2017, 20:09 »
Boas alguem me pode ajudar com um programa que dê para fazer segurança video com webcam e que faça também stream ? :pensa:

gdjm

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 4
  • -Recebidos: 67
  • Mensagens: 276
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: Camera de Segurança com webcam
« Responder #1 em: 06 de Janeiro de 2017, 00:54 »
ora viva eu us um programa muito bom e 100% grátis e fácil de usar. eu teno o pc ligado e ligo uma webcam externa via usb abro o programa e escolho a camera ue quero usar. e já está. dá para ajustar a qualidade de imagem, filmar apenas, gravar sempre e gravar quando há movimento. é isso que queres? penso que dá para fazer stream. nunca usei pois só preciso de filmar e gravar o meu carro na rua e como estou em casa vejo o que se passa. mas acho que o programa faz isso.
G.D.J.M.

mi2585

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Masculino
Re: Camera de Segurança com webcam
« Responder #2 em: 10 de Janeiro de 2017, 00:14 »
ora viva eu us um programa muito bom e 100% grátis e fácil de usar. eu teno o pc ligado e ligo uma webcam externa via usb abro o programa e escolho a camera ue quero usar. e já está. dá para ajustar a qualidade de imagem, filmar apenas, gravar sempre e gravar quando há movimento. é isso que queres? penso que dá para fazer stream. nunca usei pois só preciso de filmar e gravar o meu carro na rua e como estou em casa vejo o que se passa. mas acho que o programa faz isso.
e qual é o nome? :pensa:

scaseirinho

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 153
  • -Recebidos: 14
  • Mensagens: 39
  • Sexo: Masculino
Re: Camera de Segurança com webcam
« Responder #3 em: 10 de Janeiro de 2017, 12:20 »
Eu utilizo uma solução parecida, que me faz o que tu queres, grava, faz stream e pode ser acionada com movimento, mas não é uma webcam, faço isso com um telemovel velho (no meu caso é um chinês com android 2.2) a aplicação (gratis) cham-se "Alfred" e é impecável. :cerveja:
A união faz a força ! :-)