Autor Tópico: [DVD-R]: O País das Fadas / Faeries (1999) (PT-PT) - *particular*  (Lida 1621 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

HomeUserPT

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 615
  • Mensagens: 573
  • Sexo: Masculino
  • Aposentado...
O País das Fadas / Faeries (1999) (PT-PT) - *particular*


:imdb:

:info:

_______________________________________________________________
VIDEO
Standard 1.33:1 [4:3]

AUDIO
Inglês Dolby Digital 4.0
Português Dolby Digital 4.0

LEGENDAS
Português

OPÇÕES ESPECIAIS
Menus Interactivos
Índice das Cenas
_______________________________________________________________


:sinopse:

Nellie e George vão passar o verão ao campo enquanto os seus pais mudam de casa. Ao explorar a floresta envolvente, George desaparece misteriosamente para O País das Fadas, e uma vez que ele já comeu da comida das fadas nunca mais poderá sair de lá. Nellie não está disposta a deixar o seu irmão ficar lá, mas para isso, e com a ajuda dos seus novos amigos, têm de desempenhar 3 tarefas para o Príncipe do País das Fadas, que os vão fazer viver muitas aventuras e peripécias divertidas, e ao mesmo tempo vão ganhar o respeito e a confiança de todos os habitantes do mundo das fadas.

:download:
:rapid:
 
:hotfile:
 
:zshare:
 

:notasdicas:
Um GRANDE agradecimento ao particular pela partilha
Cumps, HomeUserPT


Como já deve ser do conhecimento geral, a maior parte dos hosts apagou os ficheiros há uns tempos atrás.

Eu não tenho disponibilidade pessoal para repor todas as minhas partilhas, e muitas delas eram de fóruns estrangeiros em que eu tinha pedido autorização aos releasers para colocar os links e eles próprios também ficaram com os links off.
Esses fórums, um italiano e um espanhol, fecharam, pelo que os meus posts dificilmente serão respostos.

andrecampos

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1753
  • -Recebidos: 170065
  • Mensagens: 8247
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • Espírito De Partilha
Re:[DVD-R]: O País das Fadas / Faeries (1999) (PT-PT) - *particular*
« Responder #1 em: 01 de Dezembro de 2010, 18:45 »
bom post. :D
obrigada :s;
fika bem :natal:



Caso não consigam extrair os rars actualizem para o winrar 5