[Sistema Operativo] Microsoft Windows 10 v1703 PT-PT

Iniciado por puto 22, 06 de Maio de 2017, 13:44

Respostas: 333   |   Visualizações: 26.296

Tópico anterior - Tópico seguinte

antraxjunior

sniff

fariad

KeepMON

ruixpto

puto 22

Citação de: oliveira999 em 15 de Maio de 2017, 20:26
boa amigo é porque fizeste algo errado eu instalei hoje o Pro 64 e ficou Pro 64 podes ver aqui

Boas amigo oliveira999

Eu nao fiz nada de errado ultimamente a pcs que ao instalar o windows 10 so instala a versão home, o meu pc é um deles eu instalei o windows 10 e nao me deu para escolher instalou a versão home.

cumprimentos

puto 22

puto 22

oliveira999

Citação de: puto 22 em 20 de Maio de 2017, 11:01
Boas amigo oliveira999

Eu nao fiz nada de errado ultimamente a pcs que ao instalar o windows 10 so instala a versão home, o meu pc é um deles eu instalei o windows 10 e nao me deu para escolher instalou a versão home.

cumprimentos

Boas amigo eu só dei a minha opinião porque comigo já instalei em 3 pcs e só instalou o que escolhi mas acredito para já não aconteceu a mim, ou então instala conforme o que já tenha no pc e daí acontecer isso.
Depois confirma se tinhas o Home na versão anterior obrigada  :,ju

puto 22

Citação de: oliveira999 em 20 de Maio de 2017, 20:03
Boas amigo eu só dei a minha opinião porque comigo já instalei em 3 pcs e só instalou o que escolhi mas acredito para já não aconteceu a mim, ou então instala conforme o que já tenha no pc e daí acontecer isso.
Depois confirma se tinhas o Home na versão anterior obrigada  :,ju

Boas amigo oliveira999

Na boa amigo, a versão que tinha antes era a versão home.

cumprimentos

jmsplus

fjmsr

KikoLyne

Bom post amigo puto 22!
:)
Mas é a tal cena.. os teus hosts costumam durar  pouco ou morrem com grande facilidade!
De modo a te ajudar e ajudar todos, tomei a liberdade de upar muito muito por ti!
Tudo igual, exactamente o que postaste só que vão viver muito mais!
Se possível actualiza no teu tópico, claro, tudo isto em nome da partilha!

Código
Não tem permissão para ver links Registar-se

"A pintura é uma poesia que se vê e não se sente, e a poesia é uma pintura que se sente e não se vê."
"Nada é mais nocivo para a criatividade do que o furor da inspiração."

oliveira999

Citação de: puto 22 em 20 de Maio de 2017, 20:39
Boas amigo oliveira999

Na boa amigo, a versão que tinha antes era a versão home.

cumprimentos
Boas amigo puto 22
Pois sendo assim todos que formatarem o pc ele instala a versão igual a que tem.
Ou seja quem tiver o home ao formatar ele instala o home, quem tiver o pro ele instala o pro,

tiagosampaio16