[CD] Rouxinol Faduncho - Ao Vivo E Na Muche (2010)

Iniciado por zeus69, 04 de Dezembro de 2010, 01:26

Respostas: 15   |   Visualizações: 6.011

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

zeus69

Rouxinol Faduncho - Ao Vivo E Na Muche (2010) :guit:




:info:

Artista: Rouxinol Faduncho
Álbum: Ao Vivo E Na Muche (2010)
Formato: Mp3
Qualidade: 128 kbps
Género: Stand Up | Fado | Humor
Faixas: 14
Tamanho: 65 Mb

:sinopse:

O novo CD do Rouxinol Faduncho acabado de sair, com os seus grandes êxitos e com temas de Natal
cantado ao Vivo!


"Ao Vivo e Na MUCHE" é comédia, Stand Up, Fado e Humor e AO VIVO. O Registo áudio em comédia é contagiante,
por isso Rouxinol Garante que vai continuar a Contagiar Portugal, a RIR. Uma compilação ao vivo dos Temas de Natal
e os Grandes Êxitos ao vivo: Fado das Barracas, Cães de Loiça e... Muito mais.

:tracklist:

01. Intro
02. Homenagem Às Grandes Lêndeas Da Música Nacional, Internacional E Estrangeira
03. Natal Da Segunda Circular
04. Tannenbaum
05. Dona Maroca (Especial Versões)
06. Pai Natal No Seu Trenó
07. Natal Dos Hospitais
08. Intro - Contra Fados Não Há Argumentos
09. Ao Vivo No Mundial (Tasca Do Zé Tinhoso)
10. Ao Vivo No Mundial (Fado Das Barracas)
11. Ao Vivo No Mundial (Devaneio Dos Músicos)
12. Ao Vivo No Mundial (Cães De Loiça)
13. Nataizes Do Mundo
14. Natal Em Luanda

:download:

:1fichier:
       
                   

:lr:

:notasdicas:


Os seguintes membros agradeceram o seu post:

rnash


LOpes8444

#2
;; Grande som tou a ouvir
Onde até as renas com o calor usam fio dental ;;
Adoro este Grande Homem :P

fatmen

Fabulástico caro amigo  :,ju

Muito obrigado   :o

Cumps
fatmen

naronj


zeus69


xixo22

grand post  e obrigado pelo cd...
cumprimentos............ :s;

zeus69


Poop

n da para fazer download aparece "Page not found"  :(

fatmen

Citação de: Poop em 07 de Julho de 2013, 14:09
n da para fazer download aparece "Page not found"  :(

:topactu:

Removido link OFF
Colocado link ON

:lr:

Poop


Requesende


osilvaware

Este não conhecia, mas como diz o nosso amigo...

Estava eu ansioso
Parecia um cão cioso
Só faltava o 1,2,3...

:D

Muito obrigado.

fgirao


padresito

Não dá outra vez...

:( :( :( :( :(

Será que dá para repôr??

Obrigado!!!! :obrigado: :obrigado: :obrigado: