[CD] Nova Era Club 2011 (128kbps)

Iniciado por dany862, 09 de Dezembro de 2010, 01:40

Respostas: 3   |   Visualizações: 3.083

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

dany862

Nova Era Club 2011





:info:



CD: Nova Era Club 2011
Vibrate: 128kbps (Em breve postarei a ISO do CD já com Tag´s)
Ano de lançamento: 2010




:tracklist:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar


:download:
:fileserv:
       
                   


:hotfile:
       
                   


:filefactory:
       
                   


:notasdicas:
Ripado directamente do CD
A versão actual é a que postei noutro forum, pelo que nao tem Tag´s ID3
Em breve actualizarei e porei tag´s  ID3
Em breve colocarei a ISO do CD tambem com tag´s




rnash

Obrigado amigo  :s;

Não te esqueças dos Prefixos. Neste caso [CD].

Abraço

avelino30


lyon25