Listas M3u referentes ao dia 23 de Agosto 2017 *Todos os sistemas*

Iniciado por Mighty Warrior, 23 de Agosto de 2017, 22:24

Respostas: 19   |   Visualizações: 1.614

Tópico anterior - Tópico seguinte

Mighty Warrior

Listas M3u referentes ao dia 23 de Agosto 2017
**Mighty*** ---»»Search««---

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar

:password:

:notasdicas:

*de notar que algumas listas poderão
demorar a abrir ou terão mesmo de insistir
para as mesmas funcionarem.*

Instruções Download:
https://osreformados.com/index.php?topic=311426.0

Links Off Mandem Mp

amaral1989

darkrtcw

Só é pena os canais saltarem tanto.

E Isso acontece pois estas lista normalmente permitem ver 1 canal por utilizador.
Se estivermos na mesma lista ou seja se eu quiser ver a sportv e tu estas a ver o telecine ambos temos o canal a saltar em poucos segundos.

Mighty Warrior

Citação de: darkrtcw em 24 de Agosto de 2017, 00:13

E Isso acontece pois estas lista normalmente permitem ver 1 canal por utilizador.
Se estivermos na mesma lista ou seja se eu quiser ver a sportv e tu estas a ver o telecine ambos temos o canal a saltar em poucos segundos.

caro amigo eu vivo numa aldeia e nem sequer tenho fibra mas sim adsl normal
e não salta quase nada como te digo usa o vlc e faz o que digo no tópico
a minha ideia ao postar isto é ajudar quem tem poucos recursos e pelo
que vez muita gente agradece desde que comecei a postar isto eu poderia colocar mais
listas para não acontecer tanto o que dizes mas penso que no teu caso a tua net será
mais fraca que a minha e se não gostas de algo basta não usares ... digo eu se não aprecias
o esforço para ajudar quem não tem posses abastadas tenho muita pena de como respondeste.como vez nada no
tópico te dá obrigação de usares ou fazer o download e os teus comentários deverias ficar com eles
para ti não tenho qualquer interesse em saber o que pensas se não gostas não use como te disse atrás
acho o teu comentário de muito mau gosto e fico tristes por pessoas como tu caso não saibas estou doente
e faço por vezes grande esforço e muita pesquisa mas como o meu problema esta algo grave não consigo passar grande
tempo a frente de um ecrã sentado numa cadeira tenho de estar deitado a maior parte do dia. se não valorizas o meu
esforço nada posso fazer mas se fores ver já desde 12 de abril de 2016 que faço esse esforço sem receber nada em troca
alem de quem agradece o  tópico se estas contente com o que disseste parabéns para ti  :D

Instruções Download:
https://osreformados.com/index.php?topic=311426.0

Links Off Mandem Mp

zorf123

joaogoncalves

arturlemos

pr27578

papr

Averapina

carlospedrosa

jorgeduraes

darkrtcw

Citação de: Mighty Warrior em 24 de Agosto de 2017, 01:08

caro amigo eu vivo numa aldeia e nem sequer tenho fibra mas sim adsl normal
e não salta quase nada como te digo usa o vlc e faz o que digo no tópico
a minha ideia ao postar isto é ajudar quem tem poucos recursos e pelo
que vez muita gente agradece desde que comecei a postar isto eu poderia colocar mais
listas para não acontecer tanto o que dizes mas penso que no teu caso a tua net será
mais fraca que a minha e se não gostas de algo basta não usares ... digo eu se não aprecias
o esforço para ajudar quem não tem posses abastadas tenho muita pena de como respondeste.como vez nada no
tópico te dá obrigação de usares ou fazer o download e os teus comentários deverias ficar com eles
para ti não tenho qualquer interesse em saber o que pensas se não gostas não use como te disse atrás
acho o teu comentário de muito mau gosto e fico tristes por pessoas como tu caso não saibas estou doente
e faço por vezes grande esforço e muita pesquisa mas como o meu problema esta algo grave não consigo passar grande
tempo a frente de um ecrã sentado numa cadeira tenho de estar deitado a maior parte do dia. se não valorizas o meu
esforço nada posso fazer mas se fores ver já desde 12 de abril de 2016 que faço esse esforço sem receber nada em troca
alem de quem agradece o  tópico se estas contente com o que disseste parabéns para ti  :D

Caro Mighty Warrior.

Creio que estás equivocado relativamente ao meu post.

Vamos analisar o que escrevi.
Uma evidência  que verifiquei na maioria das listas.
De seguida uma explicação do porque os canais saltarem

Lendo o teu post com tanta raiva e tantas "bocas" senti necessidade de te responder.

1. Em alguma parte do meu post eu critiquei o teu esforço ao partilhares as listas?
2. O facto dos canais saltarem não tem nada a ver com a velocidade da ligação. Essa foi a explicação que escrevi no meu post.
3. Caso eu estivesse a criticar o teu trabalho/esforço( não sendo o caso nem a minha intenção), tambem tinha esse direito pois não vivemos numa ditadura... O tempo das virgens ofendidas já acabou á algum tempo
Eu diria que o problema encontra-se nas pessoas que criticam, mas não fazem nada para ajudar ou para mudar o que está mal... Esse é provavelmente um dos grandes problemas que temos. Reclama-se mas nao se faz nada.
4. Lamento se estás doente, Desejo-te as melhoras o mais rápido possivel, mas isso não é desculpa para atacares outras pessoas com post "de mau gosto". Fico feliz que utilizes o teu tempo a ajudar as outras pessoas mas tenta ser mais receptivo quando te quiserem ajudar.

Eu já trabalho com listas M3u à alguns anos, e sei mt bem a luta que os Devs têm para conseguir os seus addons e os seus canais a funcionar. Tu tens nas tuas listas canais com qualidade excelente, mas alguns saltam a cada 10-15s. por ter vários utilizadores na mesma lista.
Como deves saber addons no kodi como o Magellan e o Martunis têm boa qualidade mas dependem do nº de peers no plexus.
Eu gosto de procurar alternativas free tal como tu. tirando isso tens uma excelente compliação de listas

mikemelga

Usando o VLC os canais não saltam, muitos não abrem, mas quando dão o canal não muda, a não ser que eu o mude.
A net aqui também é fraca, ADSL a rondar os 5 mb, por isso tenho dificuldade em usar o VLC, mas vou experimentado e claro que tenho muitas paragens, mas o canal não muda.

downa