[Software] ConvertXtoDVD 7.0.040 + Portable + patch (2017)

Iniciado por bairradino_52, 23 de Outubro de 2017, 17:52

Respostas: 22   |   Visualizações: 632

Tópico anterior - Tópico seguinte

bairradino_52

ConvertXtoDVD 7.0.040 + Portable + patch (2017) :windows:

:info:

ConvertXtoDVD 7.0.040 + Portable + patch

Quero apresentar um programa bem conhecido, o objetivo é que você será capaz de converter quase qualquer formato de vídeo em DVD de vídeo, depois que você será capaz de queimar seu projeto na mídia e visualizados em qualquer player, em General, conveniente. Se olharmos para a interface, é extremamente conveniente, não há apoio russo, mas a inscrição realizada pelo mesmo velho-bom gerador de chaves, se interessado, a notícia completa você pode baixar o ConvertXtoDVD.

Programa, como eu escrevi acima, suporta muitos formatos de vídeo, entre eles podemos citar MPEG, AVI, DV, MOV e assim por diante, você será capaz de ver mais informação no site oficial, também há suporte para streaming de vídeo. ConvertXtoDVD permite-lhe configurar várias configurações no projeto de detalhe o futuro DVD, como menus, legendas, faixas de áudio e assim por diante.

Eu não tenho mais nada a acrescentar, o programa é fácil de usar, existem em toda a configuração necessária para criar o DVD completo, além de uma interface de usuário russo, geralmente acho que é por aí. Changelog claro vê-se nos comentários, sucesso use ConvertXtoDVD.

Idioma: Multilingual (Ingles)
Tamanho: 68 MB

:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar

:trailer:

! No longer available

:download:

:multihost:

:lr:

Os seguintes membros agradeceram o seu post:

Vito R F

xlynyrd

vassalo

freakiestyle

Calo

:obrigado:
O Malwarebytes não gosta muito do servidor de down Loads.

bigboss69

zemg

jfcomics

luizxviii

pipb

BenficaPT

filipepato

jorge003

moskamorta

:obrigado:

BAIRRADINO sinônimo de cultura e de HOST fácil de download. Obrigado amigo.
:D
:D