[Software] Freemake Video Converter Gold 4.1.10.68 Full Version (2018)

Iniciado por bairradino, 04 de Abril de 2018, 19:41

Respostas: 19   |   Visualizações: 497

Tópico anterior - Tópico seguinte

bairradino

Freemake Video Converter Gold 4.1.10.68 Full Version (2018) :windows:

:info:

Freemake Video Converter Gold 4.1.10.68 Full Version

Freemake Video Converter Gold 4.1.10.68 Full Version é um poderoso software conversor de vídeo com funcionalidades avançadas para converter, rasgar e editar vários arquivos de áudio e vídeo. O Freemake Video Converter é um software de conversor de vídeo gratuito que pode converter vários formatos de vídeo para vários formatos, como MP4, 3GP, WMV, MPEG, PSP, DVD, MKV, AVI, além de converter vídeo para áudio, DVD para vídeo, imagem para Vídeo, etc. Oferece uma interface muito atraente, rápida e fácil de usar, mas também vem com alguns recursos avançados. No entanto, ele também oferece algumas ferramentas avançadas para personalizar quase todos os parâmetros de saída, como codecs de áudio e vídeo, tamanho do quadro, bitrate, canais, etc.

O Freemake Video Converter Gold apresenta tecnologias CUDA e DXVA para a conversão de vídeo mais rápida, menor uso de CPU e melhores resultados de conversão. O programa suporta centenas de formatos de mídia populares, incluindo áudio, vídeo, imagem e formato de disco.

Processador de 2,0 GHz
1 GB de RAM (Memória)
Espaço livre em disco de 100 MB
Exibição de 1024 x 768

Idioma: Ingles
Tamanho: 35 MB

Como instalar / Activate:

Desconecte-se da internet (mais recomendado)
Extraia e instale o programa (execute a Configuração)
Inicie o programa e registre-se no offline #
#Go para "Ajuda" e clique em "Remover Marca"
Clique "Você já possui a chave", use a chave
Sempre bloqueie o programa em seu firewall!

:features:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar

Detecta automaticamente os parâmetros ótimos
Grave facilmente várias cópias de Blu-ray facilmente
Converta filmes em formato Blu-ray de vídeo
Conversão de vídeo mais fácil e rápida
Faça cópias de vários discos para a imagem ISO
Fazer apresentações de slides e visualizações
RIP e queimar discos Blu-ray de alta qualidade
Presets simples e editor predefinido avançado
Suporta tecnologias CUDA e DXVA
Suporta centenas de formatos de mídia
Conversor de vídeo com suporte a legendas
E muito mais.
O que é novo na versão 4.1.10:
Novo suporte adicional para arrastar e soltar
Outras correções de erros e melhorias.

:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar

:trailer:

! No longer available

:download:

:multihost:

:lr:

Os seguintes membros agradeceram o seu post:

vassalo

21Cayenne44

jmquerido

Daniel Miguel

paulo32

orama

jopeclaca

Boa tarde caríssimos amigos, em primeiro gostaria de felicitar toda esta comunidade por tudo , mesmo tudo e, por toda a dedicação que aqui colocam pois é visível e apreciada. Em segundo lugar gostaria de receber um feedback acerca deste programa pois estou a precisar de um bichinho destes. Como estou na área da formação, preciso, muitas vezes, editar vídeos feitos por mim e retirados da net...pergunto se este programa funciona com dizem as suas características? Dá para fazer edição, como corte, juntar som por exemplo e, se não der, qual o mais indicado e fiável??
Obrigado desde já a quem me responder...
:,ju

bairradino

Citação de: jopeclaca em 09 de Junho de 2018, 19:16
Boa tarde caríssimos amigos, em primeiro gostaria de felicitar toda esta comunidade por tudo , mesmo tudo e, por toda a dedicação que aqui colocam pois é visível e apreciada. Em segundo lugar gostaria de receber um feedback acerca deste programa pois estou a precisar de um bichinho destes. Como estou na área da formação, preciso, muitas vezes, editar vídeos feitos por mim e retirados da net...pergunto se este programa funciona com dizem as suas características? Dá para fazer edição, como corte, juntar som por exemplo e, se não der, qual o mais indicado e fiável??
Obrigado desde já a quem me responder...
:,ju

amigo este programa e especificamnete pra converter filmes pra editar e meter som tem que ser outro
:s;

tubarao

:-*  :carago:

canguru

franzb

pm_adt

sequeira.mario

pedromsgomes