[Sistema Operativo] Windows Vista (2006) [PT-PT] [SP2 x86 (32bit) AIO SP2]

Iniciado por juvaltino, 01 de Janeiro de 2011, 03:14

Respostas: 95   |   Visualizações: 38.422

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

juvaltino

Windows Vista pt-PT SP2 x86 (32bit) AIO SP2




Site Oficial

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Código
Não tem permissão para ver links Registar-se


:info:


VISITAR AQUI O POST DA VERSÃO x64 http://osreformados.com/index.php/topic,22563.0.html

Inclui todas as versões do Windows Vista SP2 em x86. (32 bit)

Nome: Windows Vista SP2 All in One
Fabricante: Microsoft
Ano Lançamento : 2006
Tamanho: 2,91 GB
Formato: .RAR / .ISO
Idioma: Português de Portugal

100 % do Microsoft Developer Network Português!  ;:legendas:



Se pretender executar o Windows Vista no seu PC, precisa do seguinte:

    *Processador a 32 bits ou a 64 bits (x64) de 1 gigahertz (GHz)

    *1 gigabyte (GB) de memória de sistema (512 megabytes (MB) para o Home Basic)

    *40 GB de disco rígido com pelo menos 15 GB de espaço disponível (20 GB para Home Basic)

    *Suporte para gráficos DirectX 9 com WDDM e 128 MB de memória de gráficos (32 MB para o Home Basic)

    *Unidade de DVD-ROM

    *Saída de Áudio

    *Acesso à Internet (podem aplicar-se taxas)

Requisitos adicionais:

Os requisitos reais e a funcionalidade do produto podem variar com base na configuração do sistema.

Embora todas as edições do Windows Vista possam suportar múltiplas CPUs centrais, apenas o Windows Vista Business, Ultimate e Enterprise podem suportar duplos processadores.

Requisitos mínimos:

    *Processador de 800 megahertz (MHz) e 512 MB de memória de sistema

    *20 GB de disco rígido com pelo menos de 15 GB de espaço disponível

    *Suporte para gráficos Super VGA

    *Unidade de CD-ROM

A funcionalidade do produto e os gráficos podem variar com base na configuração do sistema. Algumas funcionalidades podem requerer hardware avançado ou adicional.


:screenshots:




:trailer:

Windows Vista Commercial


:download:



       
                   


:password:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
       
                   


Windows Loader 2.2.2

       
                   


:lu:


:notasdicas:

Extrair as partes usando de preferência o WinRAR e gravar a imagem com um programa apropriado, de preferência a uma velocidade baixa num DVD. Também o poderá fazer numa PEN se for o caso.

Esta versão é a que veio do MSDN, sendo por isso a versão original da MS e sem nenhuma alteração.

Instalar sem chave

Activação:
1 - Correr o ficheiro WindowsLoader.exe
2 - Clicar em Install.
3 - Seguir passos.

quim-roscas


Aplicmz


juvaltino

#3
Citação de: Candidosa2 em 08 de Janeiro de 2011, 09:22
nao sei se pode fazer Upload novos links hotfile

Posso sim! Links Hotfile a sair do forno  :ok:

:topactu:

lyon25


ngraciano

Os links do Rapidshare não funcionam.
Pode postar links novos do rapidshare ou do Filesonic?

rnash

Citação de: ngraciano em 20 de Abril de 2011, 13:57
Os links do Rapidshare não funcionam.
Pode postar links novos do rapidshare ou do Filesonic?

Amigo:

Tens de te safar com os links que há.

Abraço.

juvaltino

Citação de: ngraciano em 20 de Abril de 2011, 13:57
Os links do Rapidshare não funcionam.
Pode postar links novos do rapidshare ou do Filesonic?

Pois amigo, com o passar do tempo os links rapid e hotfile ficam logo off... Já não tenho estas partes porque apaguei do disco a seguir a fazer o post... Usa os megaupload. Considera subsituir o vista pelo 7, é muito mais rápido  :) Um abraço

jorge003


Chinês69


santar


hgcarmo

Boas

Preciso novamente do Vista mas os links estão off.
Ha possibilidade de colocarem noutros links??

Obrigado

miaukido

Citação de: hgcarmo em 30 de Janeiro de 2012, 18:08
Boas

Preciso novamente do Vista mas os links estão off.
Ha possibilidade de colocarem noutros links??

Obrigado

Vista?????? Nada disso amigo,  o que tu precisas é do windows 7, muito melhor que o Vista, e se corre o Vista entao o 7 corre de certeza, ;)

hgcarmo

Ja andei a ver e tambem os links do 7 ñ dão nada.
Pelo q vi + de 50% dos links ja ñ existem!
Sabem dizer-me quando farão outros uploads?
Cumps

lyon25

#14
Citação de: hgcarmo em 31 de Janeiro de 2012, 10:36
Ja andei a ver e tambem os links do 7 ñ dão nada.
Pelo q vi + de 50% dos links ja ñ existem!
Sabem dizer-me quando farão outros uploads?
Cumps

Infelizmente depois desta razia nos servidores de armazenamento, ficamos a nível de links talvez com cerca de 95% OFF,  não é tarefa fácil conseguir repor "toneladas e toneladas" de gigas, ainda por cima porque ainda estamos em fase de estudo/expectativa em relação ás melhores opções a tomar para fazer os uploads... resumindo, neste momento corremos o risco de comprar contas premium e que num ápice fiquem apagadas e/ou links apagados.
Temos de serenamente e com o desenrolar dos acontecimentos, adaptar-nos à situação.

Cumprimentos.