[CD] Ana Malhoa & Hadrianno - Superbuéréré (1996) *fraty*

Iniciado por fraty, 07 de Janeiro de 2011, 22:36

Respostas: 8   |   Visualizações: 4.661

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

fraty

Ana Malhoa & Hadrianno - Superbuéréré (1996) *fraty*





:info:

Interprete : Ana Malhoa & Familia Hadrianno
Album : Superbuéréré
Ano : 1996
Género : Infantil
Ficheiros : 12
Codificação : MP3
Velocidade de bits : 128
Qualidade : Boa
Extras : Capas



:tracklist:

01 - Familia Hadrianno - Canção do Hadrianno
02 - Ana Malhoa - Pula,brinca,agita
03 - Ana Malhoa - Começar no "A"
04 - Ana Malhoa - A Bailarina
05 - Ana Malhoa - Dá-me o que eu preciso
06 - Ana Malhoa - Viva o sonho de criança
07 - Ana Malhoa - Filho profissional
08 - Ana Malhoa - Parque de diversão
09 - Ana Malhoa - Bom dia
10 - Ana Malhoa - A bicicleta
11 - Ana Malhoa - Pulo,danço
12 - Canção do Hadrianno (Karaoke)



:screenshots:

http://img87.imageshack.us/img87/5235/anamalhoahadriannosuper.jpg



:download:

       
                   



:notasdicas:

Uma recordação para os meus amigos,no tempo em que a Ana Malhoa (sim ela já foi assim) e o macaco Hadrianno distraiam os mais novos nas tardes de fim de semana na SIC.Em relação ao CD,tem algumas musicas que ainda hoje são emblemáticas do mesmo programa,começar no "A" e a canção do Hadrianno,são disso exemplo.Ainda de referir que além deste disco,saíram ainda mais 3 albuns,com musicas do programa,o qual durou 3 anos.
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

fraty


fraty


gon2011


fraty


micas13

Peço desculpa mas o link não está errado? É que quando se abre o link de download diz k o album é o "Bué da Fixe" (2005) e não o "Superbuéréré". Obrigado de qq maneira. Se puderem corrigir agradeço  :obrigado: :s; ;)

fraty

Citação de: micas13 em 01 de Janeiro de 2014, 17:45
Peço desculpa mas o link não está errado? É que quando se abre o link de download diz k o album é o "Bué da Fixe" (2005) e não o "Superbuéréré". Obrigado de qq maneira. Se puderem corrigir agradeço  :obrigado: :s; ;)
Tens toda a razão,mas já está corrigido.
1 abraço.

micas13

Muito obrigado pela correcção tão rápida. Ando aqui toda contente a recordar a minha infancia com os teus posts dos Onda Choc e agora do CD do Buerere! Continua o óptimo trabalho :D

tdias84