[S Op] M. W 10 v17134.228 RS4 x86.x64 PT = PT Pre.Ativado (2018) *WiNTeaM

Iniciado por bairradino, 17 de Agosto de 2018, 22:52

Respostas: 126   |   Visualizações: 8.577

Tópico anterior - Tópico seguinte

miguelsoraia

undo

Amigo depois de passar para a pen através do rufus  quando começo a formatar só me apareçe o home 32 e o home 64 é dos ficheiros ou algo me escapa?

bairradino

Citação de: undo em 11 de Setembro de 2018, 16:57
Amigo depois de passar para a pen através do rufus  quando começo a formatar só me apareçe o home 32 e o home 64 é dos ficheiros ou algo me escapa?

peço o favor a quem sacou e correu tudo bem de dar uma dica aqui ao nosso amigo.

desde ja os meus agradecimentos

undo

Citação de: bairradino em 11 de Setembro de 2018, 22:27

peço o favor a quem sacou e correu tudo bem de dar uma dica aqui ao nosso amigo.

desde ja os meus agradecimentos
Agradecia

designpt

avintes

kintaro

Morthis

Citação de: undo em 11 de Setembro de 2018, 16:57

O teu pc deve ter licença na BIOS, presumo que portátil, ou desktop de marca tipo HP, Asus, etc.

Instala uma versão qualquer x64 ou x86, depois podes mudar a chave de ativação para a versão que queiras, as chaves de ativação por versões encontras dentro do ISO, na pasta /sources, no ficheiro product.ini.

Depois de mudares a chave, dentro do ISO na pasta /sources/$OEM$/$$/Setup/Scripts corre o ficheiro SetupComplete.cmd, corre esse ficheiro como administrador, irá activar o Windows.

bairradino

Citação de: Morthis em 18 de Setembro de 2018, 21:32
O teu pc deve ter licença na BIOS, presumo que portátil, ou desktop de marca tipo HP, Asus, etc.

Instala uma versão qualquer x64 ou x86, depois podes mudar a chave de ativação para a versão que queiras, as chaves de ativação por versões encontras dentro do ISO, na pasta /sources, no ficheiro product.ini.

Depois de mudares a chave, dentro do ISO na pasta /sources/$OEM$/$$/Setup/Scripts corre o ficheiro SetupComplete.cmd, corre esse ficheiro como administrador, irá activar o Windows.

bem hajas meu caro amigo morthis pela tua dica ao nosso membro em apuros :s;

undo

obrigado
Citação de: Morthis em 18 de Setembro de 2018, 21:32

lindagostosa

domador.de.gatas007

acores1978

pls14302

kriptkript