[Software] Kaspersky Internet Security 2019 v19.0.0.1088 (2018)

Iniciado por bairradino, 20 de Agosto de 2018, 18:09

Respostas: 18   |   Visualizações: 1.679

Tópico anterior - Tópico seguinte

bairradino

Kaspersky Internet Security 2019 v19.0.0.1088 (2018) :windows:

:info:

Kaspersky Internet Security 2019 v19.0.0.1088

A Kaspersky® oferece proteção superior contra vírus, cavalos de Tróia, spam, hackers e muito mais. Sua abordagem inovadora e híbrida de segurança digital combina tecnologias inovadoras baseadas em nuvem com proteção antivírus avançada para fornecer uma resposta mais rápida e eficaz às ameaças complexas e em evolução de hoje. Você, seus dados pessoais e seu PC estão totalmente protegidos enquanto você trabalha, realiza serviços bancários, compra e joga online.

Proteja sua privacidade, seu dinheiro e seus filhos dos riscos da Internet
Proteja seu PC contra ameaças da Internet atuais
Adicione segurança adicional para serviços bancários e compras on-line - Proteja seu
privacidade e informações pessoais
Ajude a proteger seus filhos contra ameaças on-line
Combina segurança superior e desempenho otimizado

Idioma: Ingles
Tamanho: 149 MB

:features:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar

Tecnología exclusiva de dinero seguro
Brinda capas adicionales de protección durante las transacciones financieras, como la banca en línea y las compras, y el uso de sistemas de pago.

Innovative Hybrid Protection
Combina tecnologías innovadoras basadas en la nube con protección antivirus avanzada para garantizar que siempre esté a salvo de las amenazas más recientes.

Salvaguardias de identidad y privacidad
Utiliza los últimos datos en la nube, tecnologías antiphishing y un modo de teclado seguro para evitar el robo de sus datos personales.

Alertas de sitios web peligrosos
Le informa sobre la seguridad de los enlaces de resultados de búsqueda y bloquea los sitios web maliciosos y de phishing.

Control parental avanzado Lo
ayuda a garantizar que sus hijos sean seguros y responsables en línea mientras navegan por la web, juegan y disfrutan de las redes sociales.

Red Social Segura
Asegura que sus cuentas de Facebook, MySpace y Twitter no recibirán enlaces maliciosos o software de sus amigos.

:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar

:trailer:

! No longer available

:download:

:filefac:

:lr:

nicolr

amjferreira

jfcomics

vassalo

tigaroma

arturcarvalho

jmquerido

mgwarrior

kickkart

kinky

Não consigo activar isto (não tenho como utilizar o ficheiro .lic) e o link na descrição do vídeo do YouTube não dá em nada.
Alguém me pode ajudar, por favor?

serial_crack

Citação de: kinky em 31 de Agosto de 2018, 21:26
Não consigo activar isto (não tenho como utilizar o ficheiro .lic) e o link na descrição do vídeo do YouTube não dá em nada.
Alguém me pode ajudar, por favor?
+1

kukama

diverdico

B00gieman

Esta versão é trial. Não tem nenhum crack, nem serial associado. Existe um ficheiro .LIC, mas não é possível fazer nada com ele.