Lean Cruz – Maktub(2018)

Artistas: Lean Cruz
Nome do Álbum: Lean Cruz – Maktub
Ano: 2018
Tamanho: 181 MB
Formato: Mp3
Velocidade de Bits: 320Kbps
Género: pop
CD: 1
Faixas: 11

1 Amor de Chocolate
2 Vamos Pro Gerês
3 Xeque Mate
4 Maktub
5 Diz-Me Que Me Amas
6 Alguém
7 Festa Na Casa
8 Melhor Assim
9 Não Me Sais da Cabeça
10 Só Não Dança Quem Não Quer
11 I Love You

O primeiro contato de Lean Cruz com a música decorre com apenas 9 anos de idade ao ingressar na academia de música, formando com 13 anos a sua primeira banda.
Pouco tempo depois Lean realiza um objetivo na sua carreira ao apresentar-se a solo, percorrendo várias salas de espetáculos no estrangeiro.
Em 2015 edita o CD Acordar – Um álbum que reflete a sua personalidade nos 11 temas de sua autoria com o género dance/pop em ritmos dançáveis e intercalados com temas românticos.
Destacam-se os sucessos – Só mais uma noite, Sábado à noite, Deixa o desejo mandar ou ainda Vamos viver e Amor em qualquer lugar. Que fizeram vibrar o público seja nos concertos como nos programas de TV.
Em 2017 lança o Single Diz-me que me amas, que se tornou imediatamente num HIT de Verão.
Agora em 2018 edita o 2º álbum com o nome MAKTUB palavra que significa DESTINO, que expressa o seu acreditar e que resulta das suas Vivências nas letras de sua autoria como se fosse uma autobiografia. A humildade e energia positiva que transmite em palco cria automaticamente o carinho e empatia do público.
LEAN CRUZ um nome na música pop portuguesa que não pode deixar de escutar.