[Software] Advanced SystemCare Ultimate 12.3.0.159 (2019)

Iniciado por bairradino, 31 de Agosto de 2019, 22:47

Respostas: 9   |   Visualizações: 175

Tópico anterior - Tópico seguinte

bairradino

Advanced SystemCare Ultimate 12.3.0.159 (2019) :windows:

:info:

Advanced SystemCare Ultimate 12.3.0.159

O Advanced SystemCare Ultimate inclui ferramentas e utilitários integrados e comprovados para ajustar, otimizar e acelerar o sistema Windows, além de tecnologias antivírus avançadas com o mecanismo Bitdefender, que você pode baixar gratuitamente em diakov.net. Graças à proteção em tempo real contra vírus, spyware e phishing, uma ampla variedade de opções de ajuste e limpeza, o Advanced SystemCare Ultimate oferece proteção contínua e automática com todas as funções contra ameaças de computador, desaceleração do sistema, bloqueios e recargas de emergência.

O programa cuida da segurança do PC e garante automaticamente o desempenho máximo do computador sem diminuir a velocidade do sistema. Advanced SystemCare Ultimate é um produto independente. Além dos novos recursos antivírus internos, inclui todos os recursos do Advanced SystemCare PRO.

O Advanced SystemCare Ultimate é compatível com outros softwares de segurança, como proteção antivírus, firewall e malware.

O pacote de software fornece segurança e mantém o desempenho máximo do computador automaticamente, sem diminuir a velocidade do sistema.

Idioma: Ingles
Tamanho: 115 MB

Vantagens:

Alto nível de detecção de ameaças e proteção total
Segurança sem afetar o desempenho
Baixe e compartilhe arquivos com segurança
Lembre-se da sensação de ter um novo computador

O que há de novo

Remoção estendida de spyware e banco de dados do Real-Time Protector.
+ Maior banco de dados de anúncios online para a experiência de navegação online.
Downloads do Windows e pacotes de drivers não definidos.
Limpe as entradas do registro.
+ Gerenciador de inicialização aprimorado para dar suporte à inicialização do PC.
Privacidade reforçada Firefox 65.0, Adobe Air 32.0 e muito mais.
+ Atualização de vários idiomas.
+ Corrigidos todos os erros conhecidos.

:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar

:download:

:filefac:

:upto:

:lr:

helsil

k.k.p

robbertto

olcarq

olcarq

bairradino

Citação de: olcarq em 03 de Setembro de 2019, 17:38
Pode dizer-me se faz o serial
Olcarq

amigo o serial nao sou eu que faço ja vem quando eu saco da net, o serial penso eu que tera que ser inserido com a net desligada e depois tens que ir as configuracoes e desmarcar la aonde diz atualizacao automatica recomendada desmarcas essa opcao pq senao ele faz atualizacoes e volta a ficar free e deixas de ter o programa full ou seja a versao top.

abraço

jmquerido

romapasa

Ruben21