[DVDRip] Two And A Half Men : Season 6 (2008) *SAiNTS*

Iniciado por Seeker22, 17 de Fevereiro de 2011, 14:50

Respostas: 5   |   Visualizações: 2.645

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Seeker22

Two.And.A.Half.Men.S06.DVDRip.XviD-SAiNTS





:imdb:



:info:

Tamanho: 175 Mb (cada)
Resolução: 640×352
Formato: DVDRip
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3 VBR
Genre: Comedy
Imdb rating: 7,9/10
Runtime: 40 min
Episodes: 24 episodes
Idioma: :us24:
Legendas: :bra24:



:elenco:

Charlie Sheen    ...   Charlie Harper
Jon Cryer    ...   Alan Harper
Angus T. Jones    ...   Jake Harper
Conchata Ferrell ...   Berta
Holland Taylor    ...   Evelyn Harper
Marin Hinkle    ...   Judith Harper



:sinopse:

Welcome back to the Harpers' Malibu beach house, home to one of the funniest TV comedy hits in a long, long time. Bachelor Charlie's trying (but not very hard) to remember the name of the girl currently taking a shower upstairs. And Alan, Charlie's divorced, uptight brother, who's proud to have been named the San Fernando Valley's Chiropractor of the Year. And Jake, Alan's 11-year-old son, who's happiest with a juice box in one hand and the TV remote in the other. After a year of living together, the guys have figured out how two and a half men equal one family. Sort of. But there are plenty of hilariously rough spots along the way. And you'll share them all in this 4-disc collection that includes all 24 episodes of the series' smart and sparkling second season.



:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar



:download:
:hotfile:
       
                   



:mega:
       
                   



:legendas:
:legendabrasil:
       
                   




Seeker22

#1

:topactu:

-> Adicionadas Legendas em PT-BR

:legendabrasil:



NoTGuiLTy


Seeker22

#3
Citação de: NoTGuiLTy em 16 de Outubro de 2011, 18:08
Essas legendas estão longe de ser PT-PT.

Boa... 

Apesar do esforço no trabalho que foi feito, o único comentário é a criticar as legendas... há gente pobre e mal agradecida... é por pessoas como tu, que a partilha está cada vez mais limitada... não admira porquê... os burros somos nós em deixar gente como tu entrar no fórum. Eu ainda me dou ao trabalho de procurar as legendas para que tu e toda a gente que pode não conseguir arranjar, possam ter acesso a elas, e se elas são brasileiras, erro meu... mas será que custa muito agradecer ao menos o meu esforço?!

x017765555

será que podem arranjar links novos sff
muito obrigado desde já
:love:

Alec300

De facto, se as legendas fossem em PT-PT, era altamente, mas já pesquisei bastante da net e não encontrei nada. Acho que nem devem existir.

O trabalho não deixa de ser  bom por causa das legendas.

Obrigado :s;