[DVD-R]: O Menino Que Queria Ser Urso (2002) (PT-PT) - *lampadinha*

Iniciado por HomeUserPT, 19 de Fevereiro de 2011, 23:42

Respostas: 4   |   Visualizações: 1.109

Tópico anterior - Tópico seguinte

HomeUserPT

O Menino Que Queria Ser Urso / The Boy Who Wanted to Be a Bear (2002) (PT-PT) - *lampadinha*

:imdb:

:info:

AUDIO
Português (PT-PT) Dolby Digital 2.0

LEGENDAS
nenhuma

OPÇÕES ESPECIAIS
Menus Interactivos
Selecção de capítulos
Jogos

+ INFO

Full DVD sem compressão

:sinopse:

Perseguidos por lobos, um casal de ursos brancos corre sem parar ao longo de um glaciar. Depois de conseguir escapar à justa aos seus perseguidores, a ursa perde o bebé que estava preste a dar à luz.
A mãe fica inconsolável, enquanto que o urso entra numa casa e rapta um pequeno bebé. Levando-o para junto da companheira, esta ao princípio ignora-o, mas depois não consegue evitar aconchegá-lo, para o aquecer. O pequeno encontrara uma nova mãe... Ao longo dos anos, ele será criado em todos os aspectos como um pequeno urso, até que o seu pai natural o consegue reencontrar. De regresso para junto dos humanos, a criança é infeliz. Incapaz de se adaptar à sua nova vida, começa a desejar o impossível: transformar-se mesmo num urso!

:download:
:mega:

:lu:

:capa:

:notasdicas:

Agradecimentos ao lampadinha pela partilha inicial.  :s;
Cumps, HomeUserPT

Como já deve ser do conhecimento geral, a maior parte dos hosts apagou os ficheiros há uns tempos atrás.

Eu não tenho disponibilidade pessoal para repor todas as minhas partilhas, e muitas delas eram de fóruns estrangeiros em que eu tinha pedido autorização aos releasers para colocar os links e eles próprios também ficaram com os links off.
Esses fórums, um italiano e um espanhol, fecharam, pelo que os meus posts dificilmente serão respostos.

Evil Queen

Goldfish

Ou fazem filmes infantis sem áudio PT ou fazem filmes só com áudio PT.
Este como deve ser para mim eu iria gostar de o ver na língua original.  :fulo:
Muito obrigada

Sodam2011

Sodam2011

:s; muito bom  :obrigado:
:maluco: Ao que parece não se pode agradar a todos...
Estamos a ficar mais exigentes, isso pode ser bom, devemos saber é onde e como :sim: