Autor Tópico: [DVD-R]: Doraemon E O Mistério das Nuvens (1992) - *AQT*  (Lida 1926 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

HomeUserPT

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 615
  • Mensagens: 573
  • Sexo: Masculino
  • Aposentado...
[DVD-R]: Doraemon E O Mistério das Nuvens (1992) - *AQT*
« em: 20 de Fevereiro de 2011, 00:50 »
Doraemon E O Mistério das Nuvens / Doraemon: Nobita and the Kingdom of Clouds (1992) *AQT*




:imdb:


:info:

___________________________________________________
VIDEO
Standard 1.33:1 [4:3]

AUDIO
Português (PT-PT) Dolby Digital 2.0
Castelhano Dolby Digital 2.0
Catalão Dolby Digital 2.0
Basco Dolby Digital 2.0
Galego Dolby Digital 2.0

LEGENDAS
nenhuma

OPÇÕES ESPECIAIS
. Menu Interactivo
. Acesso Directo aos Capítulos
. Uma curta-metragem inédita "O Nascimento de Doraemon"
. Trailer original japonês
. Videoclip

+ INFO

DVD9 => DVD5 con OSeX, Toast Titanium
___________________________________________________

:sinopse:

Doraemon lança-se numa aventura ecológica para salvar a Terra duma terrível ameaça, juntamente com Nobita e os restantes amigos.
Com os incríveis inventos que tira do seu bolso mágico, Doraemon, junto com Nobita, põem mãos à obra a fim de criarem o seu próprio mundo, em pleno céu: uma nuvem gigantesca com um castelo, árvores, um rio... até tem carros movidos a energia solar!
Durante a sua viagem na nuvem encontram-se com uns estranhos seres que pretendem destruir a civilização para castigar os humanos pela falta de compromisso destes para com o meio ambiente.
Doraemon e os restantes amigos terão de procurar aliados e convencer os habitantes das nuvens de que na Terra também há pessoas que lutam pela natureza. Nesta aventura irão estabelecer novas amizades, enfrentarão toda a espécie de perigos, encontrarão animais pré-históricos, e darão tudo para salvar o planeta.

:download:
:rapid:
 

:mega:
 
:lu:


:capa:



:notasdicas:

Agradecimentos ao MASULLIK:s;
Cumps, HomeUserPT


Como já deve ser do conhecimento geral, a maior parte dos hosts apagou os ficheiros há uns tempos atrás.

Eu não tenho disponibilidade pessoal para repor todas as minhas partilhas, e muitas delas eram de fóruns estrangeiros em que eu tinha pedido autorização aos releasers para colocar os links e eles próprios também ficaram com os links off.
Esses fórums, um italiano e um espanhol, fecharam, pelo que os meus posts dificilmente serão respostos.